BORRAR TU MIRADA – As audições de Jim e Yam



“Cada amanecer que pienso en ti / Entra la duda de saber si piensas en mi”
A maioria dos personagens de “Soy Luna” terminou a escola e agora está decidindo o que fazer do futuro… personagens como o Matteo foram para a faculdade, mas eles também têm espécies de hobbies que eles adorariam que pudessem se tornar uma profissão no futuro – supostamente é por isso que o Ramiro está tão afoito para ser parte dos “Red Sharks”, por exemplo, porque é a chance de ele se tornar um patinador profissional, e Matteo voltou a se dedicar à música, mas dessa vez de forma menos egoísta do que antes, e ele está fazendo música porque gosta, não porque “faria qualquer coisa para ficar famoso”. Jim e Yam, por sua vez, ainda estão no último ano no Blake, como Nina e Luna, mas elas já pensam em entrar para uma respeitada escola de dança em Buenos Aires… especialmente Jim, para quem dançar sempre foi importantíssimo.
Assim, as duas fazem as audições para a tal escola de dança com “Borrar Tu Mirada”, e o resultado é um vídeo carismático, mas bastante simples – mesmo assim, é o suficiente para que ambas sejam aprovadas na primeira fase… para a segunda, no entanto, elas recebem um vídeo com os passos que devem fazer na próxima vez, e Yam imediatamente percebe que os passos estão difíceis demais para ela. Jim tem uma preparação em ballet que Yam não tem, e por isso os ensaios acabam se tornando difíceis e puxados, e Yam repete que “não vai conseguir fazer esses passos”. Para distrair a tensão do ensaio, Nina e Luna sobem ao palco para cantar uma canção com elas, e é assim que ganhamos uma nova versão de “Borrar Tu Mirada”, com as quatro, e é uma apresentação simples, mas cheia de energia e de fofura, gostei muito de ouvi-las cantar juntas!


“En la noche trato de olvidar
Pero te recuerdo intento y no puedo
Cuando duermo te comienzo a soñar
Y no logro borrar tu mirada en todo el día

En la noche trato de olvidar
Pero te recuerdo intento y no puedo
Cuando duermo te comienzo a soñar
Y no logro borrar tu mirada en todo el día de mí”

A Nina estava muito fofa cantando – acontece que quando olhava para Luna ou qualquer outra das amigas, ela se soltava, sorria, cantava… não é a primeira vez que ela está em um palco. Mas ocasionalmente ela era pressionada pela câmera de Jazmín apontada para ela, e então voltava aquela Nina tímida, com medo de palco, que conhecemos na primeira temporada. E ela alterna entre essas duas versões de si mesma durante a apresentação. E, falando em Nina, desde que Gastón foi embora e eles oficialmente terminaram o namoro deles, Eric anda encantado por ela, mas também ele está agindo de uma forma estranha quando ela vem falar com ele, e quando ela não entende a sua atitude, ele é um tanto rude ao perguntar “qual é o jogo dela”, com certa decepção na voz. Ele até diz que “achou que ela fosse diferente”, e ela não entende nada.
Acontece que Eric está APAIXONADO, mas ele “não quer ter problemas com Nico”, já que presume que eles estejam namorando, desde que Gary começou todo esse mal-entendido por ver Nico e Nina no Roller depois da hora de fechá-lo, mas, na verdade, não eram só os dois, e eles estavam apenas encobrindo a equipe que estava gravando o vídeo para a internet – de todo modo, Nina eventualmente descobre o porquê de Eric estar “bravo” ou “decepcionado” com ela, e vai falar com Nico, para tirar essa história à limpo, e eles não demoram muito para entender como toda essa confusão de originou, e não têm grandes problemas em relação a isso. Então, superlegal, Nico vai conversar com Eric e explicar como isso tudo começou, mas diz que não existe nada entre ele e Nina, e o Eric imediatamente fica muito mais animadinho do que antes.
Mas ele tem alguma chance com Nina?
Sem Gastón, bem que o Xavi podia voltar, não?

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários