ANDAREMOS – Luna está apaixonada por Simón?



“Tú, siempre aquí conmigo”
Luna e Simón têm uma conexão incrível, e sempre tiveram – próximos como são, eles precisam da presença um do outro, seja para compartilhar alegrias, resolver problemas juntos, ou qualquer coisa… essa amizade tão intensa e longa fez com que eles se conhecessem profundamente, e isso pode confundir a cabeça das pessoas. Agora, parece que Luna e Simón estão mais próximos do que nunca, desde que Luna descobriu ser Sol Benson, em Cancún. Eles se conectaram e compartilharam momentos especiais quando estavam juntos na cidade em que cresceram, e isso fez com que Luna tivesse a sensação de que algo mudou entre eles. Mas será que algo terá realmente mudado? Enquanto Luna tenta lidar com os sentimentos que parece estar descobrindo pelo Simón, ele está lidando com seus próprios sentimentos em relação a Ámbar.
Ouch.
Há muitas coisas a serem “lidas” aqui. Simón já foi apaixonado por Luna, por muito tempo. Quanto ele não sofreu na primeira temporada por isso? Na segunda temporada, embora ele tivesse oficialmente “superado” a Luna, ele cantava “Yo Quisiera” com uma dor tão sincera que era quase difícil acreditar nele… mas então ele se envolveu com Ámbar, se apaixonou por ela, embora os motivos ainda me sejam muito confusos – de qualquer maneira, parece que o Simón “superou” a Luna, e quando ele finalmente consegue, parece crueldade do roteiro fazer com que Luna “se apaixone” por ele, apenas para confundir a cabeça do garoto e possivelmente fazê-lo sofrer novamente… quer dizer, o Simón não merece isso! E, como diz a Nina, talvez a Luna esteja apenas tentando se esquivar dos seus próprios sentimentos em relação a Matteo Balsano.
Acontece que Simón é seu “porto seguro”, sempre está ali para ela.
Mas o que ela sente por ele é realmente isso?
Enquanto eles ensaiam juntos “Andaremos” para o primeiro Open Music do ano, Luna está curtindo cada segundo ao lado de Simón – cada momento em que ele sorri para ela, cada vez que o abraça, todas as vezes que segura sua mão com aquelas mãos fortes e lindas. Ao fim de um ensaio na mansão, ambos falam sobre “estarem na mesma sintonia”, de “estarem conectados” e os “corações batendo juntos”, ou qualquer coisa assim… e Luna se ilude, achando que Simón está sentindo o mesmo que ela. Tomando coragem para dizer o que sente por ele, Luna diz que “sente que algo mudou entre eles”, mas Ámbar chega nesse momento e atrapalha todo o momento com seus comentários ácidos. Luna perde a oportunidade, mas diz a Nina que vai dizer a Simón o que sente – em paralelo, o vemos na pista com Ámbar e, naquele momento, a conexão entre eles também é inegável.
Irônico, não?
ÁMBAR E SIMÓN QUASE SE BEIJAM NA PISTA!
A verdade é que eu não gosto do casal Ámbar e Simón, nunca gostei e dificilmente gostarei ao longo dessa temporada, mas eu gosto menos ainda do Benício, então é revoltante vê-lo interromper o momento, até porque é uma delícia assistir ao desejo de Simón quando respira com dificuldade e se aproxima, mais gostoso do que nunca, de Ámbar. Enquanto isso, Matteo escuta Luna falar com Nina algo sobre “dizer o que sente”, e ele se ilude pensando que ela pode estar falando dele, mas ela não está. Então ele sabe que terá que conseguir que Luna deixe de pensar em Simón. E, enquanto os dois cantam juntos no Open Music, Matteo não tem certeza se conseguirá fazer isso, porque a conexão que existe entre Luna e Simón é forte demais e não pode ser negada. Por sinal, eu AMO a música, e eu acho que Simón e Luna estão UM MÁXIMO a interpretando juntos! Amo as vozes, a conexão já mencionada, e o cuidado de “recriar”, no palco, um cenário que significa muito para eles… o lugar onde se despediram em Cancún, no primeiro capítulo.
Essa música merecia a apresentação completa que não teve na temporada passada.


“Yo siempre aquí contigo
Tú y yo, siempre conexión
Tú y yo, cómplices y amigos
Esto suena divertido, juntos siempre sin parar

Tú siempre aquí conmigo
Tú y yo, puro corazón
Tú y yo, socios y testigos
Andaremos el camino, juntos siempre hasta el final”


Depois da apresentação, Luna resolve falar sobre os seus sentimentos com Simón, E ELE PARTE O CORAÇÃOZINHO DELA. E embora eu não torça mais por Luna e Simón, desde a primeira temporada, eu sofri com a cena. Nervosa, Luna diz que tem algo a lhe contar, e toma coragem para dizer que está apaixonada por ele, e ele, para tentar acalmá-la, diz que também tem algo a lhe contar, e diz que “pode falar primeiro, e então depois ela se espelha nele, que já terá contado um segredo, e também diz o que quer dizer”. Mas ele não devia ter feito isso. Ele diz que “sente coisas muito fortes”, e se aproxima exageradamente de Luna ao dizer que está apaixonado, e foi crueldade com ela, que fica toda emocionada, empolgada e cheia de esperança, e então ele completa a frase, dizendo que “está apaixonado por Ámbar”. A expressão no rosto de Luna? É DE CHORAR. Ela engole o sorriso, baixa o olhar, e tenta não expressar o que sente.
Doeu, doeu sim.
E vai doer ainda mais…

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários

Postar um comentário