Single Parents 2x19 – A Night in Camarillo



Will ao resgate!
SÉRIO, QUANDO QUE O ROTEIRO VAI OFICIALIZAR WILL E ANGIE?! Mais um episódio que exalta o quanto esses dois se amam, enquanto a relação de Poppy e Douglas, que estava sendo tão lindamente construída, parece chegar em um impasse. O episódio não é tão fofo ou tão emocionante quanto o episódio anterior (ver todos os nascimentos no episódio anterior foi o momento mais lindo de “Single Parents”!), mas é um bom episódio, e traz de volta as crianças, em um momento bem bacana e divertido, quando as crianças são deixadas sozinhas na casa de Douglas, sob a liderança de Graham, e decidem que aquela casa precisa ver alguma bagunça – tipo ter algumas crianças pulando em cima do lençol perfeitamente passado de Douglas. O mais legal de toda a sequência é o Graham assumindo mesmo a liderança e colocando ordem, dando bronca em italiano.
QUE COISINHA MAIS FOFA!
Enquanto isso, Douglas e Poppy estão no restaurante, comendo sem parar porque Douglas tem um mínimo que precisa consumir no mês ou qualquer coisa assim… por isso, Poppy tem dificuldade em encontrar o momento de falar com ele, porque ela tem algo a dizer: desde o episódio passado, quando segurou a irmã de Rory nos braços, ela percebeu que talvez ela queira ter outro filho. Douglas, no entanto, parece já ter virado essa página – ele não quer mais saber de bebês na casa, e eu tenho que dizer que eu realmente o entendo. Mas isso é doloroso para Poppy, e ela se pergunta, agora, o que fazer… porque ela vai ter que abrir mão de algo que ela quer e algo que ela ama. Ou vai ter que abrir mão de um outro filho para poder ficar com o Douglas, ou vai ter que abrir mão do Douglas se quiser mesmo ter outro filho… é bem doloroso, não?
Então, ela termina com o Douglas…
Mas a história não acabou, porque ELA NEM CONVERSOU COM ELE. Ele nem sabe porque eles terminaram… enquanto isso, Will parece completamente obcecado por Colin, o novo “namorado de Angie” (do tipo comprar um casaco igual ao dele e tudo o mais… o Will pode ser bem assustador quando quer), e Angie parece estar assumindo um compromisso mais sério, diferente de todos os relacionamentos que ela teve até então… seria perfeito, se não fosse aquele encontro casual de Will com Priscila, a ex-esposa de Colin, na escola, quando ela diz que eles ainda estão dormindo juntos… se isso for verdade, isso quer dizer que O COLIN ESTÁ MENTINDO PARA A ANGIE. E ele realmente não quer que o Colin faça isso com a sua melhor amiga… quando o Will parece muito obcecado com isso, no entanto, Colin chega a se perguntar se o Will gosta da Angie.
Sim, Colin. Todos nós já sabemos.
Todos menos o Will e a Angie.
Aparentemente.
Will, então, vai até o hotel onde Colin está com Angie para conversar com ele, e Colin diz que Priscila estava mentindo, mas O WILL ACABA DESCOBRINDO QUE QUEM ESTÁ MENTINDO É ELE. Eles estiveram naquele hotel várias vezes, recentemente… então, o Will, sem cuidado algum, para proteger a Angie, invade o quarto dos dois e expõe os fatos, e o Colin se mostra um verdadeiro filho da p*ta, porque ele diz que “achava que Angie sabia que isso era só sexo” ou qualquer coisa assim. É revoltante! Fiquei triste por Angie, mas ela não vê que o homem da sua vida está bem ali na sua frente? A conversa de Angie e Will no quarto de hotel, depois, é fofíssima, e cheia de indiretas… como quando Will fala das “teorias da conspiração” de Colin, tipo que “ele estava apaixonado por ela”, e embora eles neguem, é tão óbvio. E até a Angie dá umas indiretas…
Sempre parece que eles estão a um passo de estarem juntos.
Mas nunca acontece.

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários