Never Have I Ever 1x02 – …had sex with Paxton Hall-Yoshida



Wow.
GENTE, QUE EPISÓDIO GOSTOSINHO! Devi é maravilhosa, e eu adoro como ela faz umas coisas que a maioria das pessoas não faria, como às vezes o que a define é a vergonha alheia, mas como ela é interessante justamente por isso. Ela é autêntica, ela vai atrás do que quer, ou pelo menos do que acha que quer… por exemplo, no fim do episódio passado, ela falou com Paxton Hall-Yoshida sobre eles fazerem sexo, e esse episódio começa de forma hilária e gostosa, com a Devi lendo “After” (!), quando Paxton bate na sua porta e entra, dizendo que “está ali para fazer sexo com ela”, e então ele tira a camisa da forma mais rápida possível, e eu ainda não consigo entender exatamente como ele fez isso… e olha que eu já vi a cena várias vezes para tentar entender. Mas gente, vamos ser sinceros: o Darren Barnet é MESMO uma delícia, não é? Wow!
Devi conta para as amigas, com certos exageros (gente, é HILÁRIO ver a cena na forma como a Devi conta para as meninas!), que conversou com Paxton, enquanto as meninas também estão fazendo avanços… Fabiola, no entanto, talvez não goste tanto do “plano do namorado”, porque aquela troca de olhares com uma garota bonita da escola foi demais! Naquele dia, Devi conversa com Paxton na escola sobre eles saírem naquela semana, e ele já fala sobre o que ela realmente quer, fazer sexo, e pergunta se tudo bem ser hoje depois da escola, e ela enrola… afinal de contas, ela não está realmente preparada para isso, né? De qualquer maneira, quando ela acaba deixando o ensaio da orquestra, ela vai para a casa de Paxton com ele, e eu AMEI aquela cena na garagem… o Paxton “indo ao que interessa”, tirando a camisa, colocando a mão no peito dele…
CARA, QUE CENA GOSTOSA!
Devi fica meio sem ar, ele é gostoso demais, e acaba fugindo, assustada…
Em paralelo, acompanhamos um pouco mais sobre o pai de Devi, e eu achei legal a série apostar nisso, e foram momentos bem emocionantes no meio de tanta bizarrice e comédia… vemos aquela cena triste em que Devi foge do ensaio da orquestra, porque a lembrança da morte do seu pai é forte demais para ela, e temos toda a história da moto que Mohan comprara, e que agora a mãe dela está pensando em vender… quando Devi descobre isso, ela não fica nada feliz – afinal de contas, essa moto era do pai dela! No fim, a moto não é vendida, e temos uma cena bem bonita da mãe andando com a moto e lembrando do marido, eu achei bem legal! Também acompanhamos um pouquinho mais do casamento de Kamala, o que a deixa totalmente infeliz, e eu fiquei triste com ela precisar fingir daquela maneira, e ter que terminar com o Steve!
Mas voltemos a Devi e Paxton… quando a primeira tentativa de fazer sexo falha, mesmo que ele seja gostoso e esteja totalmente disponível para isso, Devi convoca a ajuda das amigas, E AQUELES DIÁLOGOS FORAM HILÁRIOS! Tipo a Devi se perguntando sobre o que vê nos filmes, quando as garotas beijam os garotos e vão descendo, e então elas saem de câmera: elas param no pênis ou continuam até os pés? As meninas estudam usando a internet, e eu RI MUITO daquela cena das posições com os ursinhos! Então, naquele dia, depois da aula, ela dá uma resposta ousada para Ben (A CARA DO BEN É IMPAGÁVEL!), e vai novamente para a casa de Paxton, que está agora voltando de uma corrida, extremamente gostoso (sempre!), e pergunta se podem ir para a sua garagem… depois de uma “sedução” vergonhosa, ela pede para usar o banheiro, e ali as coisas dão errado.
Ou não. A longo prazo…
Mas Devi se arruma, passa perfume (!), e acaba descoberta pela irmã de Paxton, e ela tem uma cena bem legal ajudando a Rebecca a escolher uma roupa para uma ida ao cinema, por exemplo, mas o Paxton é superprotetor com a irmã, fica todo inseguro e bravo com a Devi, e então a manda embora: “I don’t think this is gonna work. You should probably just go”. Então, Devi precisa consertar as coisas com Paxton, ao passo em que está em seu limite, diz coisas ofensivas na escola e acaba na diretoria com Ben, em uma cena que prova que o Ben não é assim tão ruim… ele acaba sendo um fofo, e agora nós estamos totalmente confusos! Porque é EVIDENTE que vai nascer algo entre ela e o Ben, mas, ao mesmo tempo, o Paxton também não é o típico popular babaca, ou então ele não viria à casa dela, como foi, para pedir desculpas e tudo o mais…
E o sorrisinho que ele dá ao ir embora.
Sério, estou divididíssimo!


Para mais postagens de Never Have I Ever, clique aqui.


Comentários