EN GIRA – Os jovens do estúdio participam de concurso!



“Gira mi canción…”
EU ESTAVA COM SAUDADE DE “EN GIRA”. As temporadas de “Violetta” costumam ter uma música que é meio que a cara daquela fase, e a última começou com “En Gira”, e depois de ser muito utilizada lá nos primeiros capítulos da terceira temporada, ela meio que ficou de lado – acontece que, agora, já estávamos com saudade dela! ESSA MÚSICA É TÃO CONTAGIANTE E A COREOGRAFIA É TÃO ANIMADA E BONITA! No meio de tantas músicas novas sendo apresentadas, como as que surgiram para a gravação do DVD dos meninos da banda com o pessoal do estúdio, a novela traz de volta músicas mais “clássicas” quando os jovens decidem PARTICIPAR DE UM CONCURSO… o estúdio ainda está com muitos problemas e corre o risco de ser fechado, e os jovens fazem o possível para alavancar o estúdio, conseguir dinheiro, divulgar o trabalho deles – enquanto os adultos só parecem capazes de sabotar os seus esforços de todas as maneiras possíveis.
Sem poder ensaiar para o concurso no estúdio, porque Jade decidiu que vai fechá-lo e só mudará de ideia se Angie não fizer mais parte dele, eles procuram por alternativas para ensaiarem, como a garagem do León e a casa de Violetta… Vilu pergunta ao pai se está tudo bem trazer os amigos para ensaiarem ali para o concurso, e ele diz que sim, mas ela pede que ele avise Priscila… e ele se esquece de fazer isso. Então, eles chegam, mexem com mobília, trazem instrumentos, dançam no meio da sala… e, naturalmente, PRISCILA FAZ UM ESCÂNDALO QUANDO CHEGA: “Que é isso? Que bagunça é essa na minha casa? Vai todo mundo embora agora mesmo!” Dessa vez, no entanto, o seu surto de diva foi presenciado por Germán, que estava no meio da “bagunça”, tocando o piano enquanto os meninos ensaiavam e se divertiam juntos.
Então ele presencia a babaquice e grosseria dela.


Infelizmente, ele não faz nada… ele diz que realmente errou em esquecer-se de avisá-la sobre o ensaio ali, mas ele também lhe diz que “sua reação foi exagerada”. Os jovens saem, e León os convida para ir à sua casa, “onde são bem-vindos”, O QUE FOI UM BAITA DE UM TAPA NA CARA, NÃO? Mas talvez o estúdio não fique fechado por muito tempo… Germán ameaça contar a Nicolás sobre a compra do estúdio, e Matías acaba convencendo Jade a reabri-lo – mas Nicolás descobre de todo modo, e fica profundamente decepcionado. O problema não é “ter comprado o estúdio”, mas tê-lo feito escondido, o que quer dizer que só existe um motivo para ela tê-lo comprado: Jade fez isso para estar perto de Germán… e se ela nunca vai se esquecer dele, então não faz sentido que eles estejam juntos. Quando perde Nicolás, Jade fica um pouco confusa:
Se ela está apaixonada por Germán, porque é tão difícil se afastar de Nicolás?
Por ora, o estúdio está aberto, e os jovens se apresentam no concurso lá…


…mas Nicolás já avisou que pretende vendê-lo.
Ops.

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários