Marimar – Casar-se com Adrián Rosales?



María la del Barrio?!
Perto do fim da novela, quando Sérgio Santibañez se casou com Inocência, Marimar estava pensando em se casar novamente, e tinha o pretendente ideal: Adrián Rosales, interpretado por Fernando Colunga, que viria a ser seu par romântico em Maria do Bairro, em 1995. Em Marimar, o ator interpreta um homem bom e honesto, completamente encantado por Marimar… e ela pensa em casar-se com ele e reconstruir a sua vida. Bem, o par verdadeiro de Marimar é Sérgio Santibañez, e o roteiro quer que eles fiquem juntos, mas eu particularmente não torcia mais por eles. Acontece que eu sabia que Marimar não podia ser feliz com Adrián Rosales, mas por ter um esquisito amor latente por Sérgio, e não porque ele não valesse a pena… absolutamente lindo e fofo, Adrián era mesmo alguém que, talvez, pudesse fazer Marimar feliz.
Espero que Sérgio o faça.
Porque Sérgio não quer permitir que Marimar se case, e eu me pergunto: COM QUE DIREITO?! Quer dizer, ELE se casou… mas, um detalhe à sua defesa, ele diz que se ela quiser ele se divorcia agora e se casa com ela ele mesmo, o que é tentador, e ele faz um monte de propostas que a deixam mexida, mas as coisas não são tão simples… Inocência está quase morrendo, e eles sabem que eles não podem ficar esperando para estarem juntos “um dia”, e Marimar teme que se eles tiverem que esperar, esperarão até que ele não a ame mais: “Não amaria a mim, mas sim a sua memória”. Agora, portanto, Inocência fica eles oficial e definitivamente: ele não pode abandoná-la às portas da morte. Por isso Marimar vai conversar com o padre, chora dizendo “que sua vida foi muito triste”, e decide se casar com Adrián, na expectativa de que essa seja a melhor solução…
E parece que estamos começando Maria do Bairro!
Sérgio tem ciúmes, mas na verdade eu acho que o seu ciúme é primordialmente motivado pelo fato de que ele SABE que Adrián é um partido muito melhor que ele, alguém muito mais carinhoso e querido. Ele diz que sua objeção é o seu amor, e ainda tenta reconquistar a confiança de Marimar ao oferecer uma parte do dinheiro da compra da fazenda de volta, porque supostamente “eles já sabiam do petróleo quando a venderam”, mas ele perde toda a razão quando diz que está oferecendo esse dinheiro para impedi-la de cometer um disparate como casar-se com dinheiro. Como ele fez, cof, cof. Eu quase torcia, por mais fadado ao fracasso que estivesse, por Adrián. Porque além de ser lindo (!), ele tinha uma pegada sensual… era envolvente, sedutor e bom. Adrián diz que gosta dela, que ela o atrai e que ele só pode pensar nela, mas esperaria para que eles se conhecessem melhor…
para que ela pudesse passar a amá-lo…
Enquanto Adrián é otimista e bom, Sérgio é impetuoso, quase perigoso, e ele ainda é atormentado por Renato, que age especificamente sobre o último pedido de vingança de Angelica, com o corpo todo queimado no hospital, e planeja destruir a vida de Marimar. Para isso, ele envenena o filho até fazê-lo querer levar a filha embora, mas Marimar garante que NADA a separará de sua filha! Como se não bastasse Renato querendo a infelicidade de Marimar, Inocência ainda começa a dar uns ataques realmente sérios, dizendo que a sua condição de saúde “é tudo culpa de Marimar”, e torce para ela sofra, para que ela volte à miséria da qual “nunca devia ter saído”, e começa a torcer para que ela MORRA. Depois de um desses surtos, Inocência decide ir ao “México” para fazer uma cirurgia, mas antes quer falar com Marimar…
Um último acordo, que define os destinos de todos.

Para mais postagens de Marimar, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários