Clipe SOY LUNA: “No Te Pido Mucho”



“Si me quieres dame tus colores”
NO TE PIDO MUCHO surge em “Soy Luna” em uma época em que está INSUPORTÁVEL de aguentar Matteo Balsano, e em que Sebastián Villalobos reaparece sendo muito legal com Luna Valente. Ela o traz de volta lá quando o Jam & Roller está para ser fechado pela VIDIA, para que ele participe do Open Music de Despedida, e desde então ele ficou em Buenos Aires, visitando o Jam & Roller, sendo legal com todo mundo, e desenvolvendo um interesse romântico em Luna, que eu adoraria que ela correspondesse. Assim, ele a convidou para gravar um vídeo com ele em seu canal quando ela estava tristinha, e o vídeo foi curtinho e divertido, MAS UM TREMENDO SUCESSO. Tanto que a Ámbar teve que encontrar uma maneira de debochar dela, e envolveu o Matteo nesse seu plano, o que só mostra a infantilidade e falta de lógica desse, mas não vou falar sobre isso…
O que importa é que Luna e Sebastián! <3

“No te pido mucho
Te pido bastante
No te pido nada
Solamente tu amor

No te pido abrazos
No te pido un beso
Solo una mirada
Te lo pido por favor”

Depois do sucesso do primeiro vídeo, Sebastián Villalobos a convida para gravar mais um vídeo, dessa vez cantando uma música inteira – e eu tinha entendido que era com ele, mas no fim acaba sendo um vídeo apenas de Luna mesmo. Luna está na praça, toda arrumada com um vestidinho rosa cheio de patches que são a sua cara, e bastante envolvida no tema da canção. Não é uma canção que me chame a atenção em um primeiro momento, nem tampouco por sua primeira estrofe… mas ela ganha o meu coração quando chega ao refrão, com “Si me quieres dame tus colores”, especialmente porque é impossível não pensar em Cyndi Lauper. E essa característica de as músicas terem um tom “nostálgico” é algo forte no primeiro CD de “Soy Luna”, e abandonado nos demais. Aqui, com esse verso e esse ritmo, eu só penso em “True Colors”.
Então, claro que EMOCIONA!

“Y veo pasar los segundos
Sin verte a mi lado
Me apagas el sol”

Sebastián está encantado enquanto filma Luna, e Gastón e Nina também estão presentes na gravação, dizendo o quanto tudo está lindo… o chato do Matteo observa tudo de longe, com uma cara de b*nda insuportável, incapaz de assumir a responsabilidade das decisões que tomou. Nesse momento, Luna merece estar com alguém que goste dela de verdade e que não esteja disposto a fazê-la sofrer, que saiba agir com maturidade. E esse alguém é, no momento, Sebastián Villalobos, em sua fofura, em sua incapacidade de vê-la sofrer, em sua entrega para “sempre estar ali para quando ela precisar”. Companheiro, gentil e bonito, a Luna PRECISAVA DAR UMA CHANCE PARA ELE, porque ele merecia! Ele a faz rir, não descansa enquanto não consegue… e o clima entre eles é inegável. Quase rola um beijo pouco depois do clipe, inclusive.
E ele pergunta, na lata: “¿Quiere salir conmigo?”


“Si me quieres
Dame tus colores
Un secreto entre tú y yo
Si prefieres un ramo de flores
Con latidos de tu corazón

Si me quieres
Quédate a mi lado
Que mis sueños se hagan realidad
Y al fin despertaré
Y al fin despertaré”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários

Postar um comentário