Clipe SOY LUNA: “Siempre Juntos”



“Es mágico porque estamos todos juntos”
Quase achamos que Luna e os demais patinadores do Jam & Roller não conseguiriam enviar o vídeo para a competição dessa temporada… afinal de contas, TANTA COISA ACONTECEU que quase impediu isso. Primeiro o Santi Owen colocando um monte de empecilhos e fazendo o Simón deixar a equipe, por exemplo, depois o incêndio na pista de patinação, que causou um prejuízo danado à VIDIA e quase fez com que o Jam & Roller fosse fechado, deixando o pessoal sem ter onde ensaiar e tudo o mais… quando tudo começou a se arrumar, graças ao esforço deles no Open Music de Despedida e a repercussão que isso atingiu, com o aplicativo de Ricardo, o OpenApp, o Jam & Roller se manteve aberto, com uma nova coordenadora (a incrível Juliana!), e eles podem voltar a ensaiar, embora esteja muito em cima da hora para gravar o vídeo. A coreografia nem está pronta ainda!
Mas eles se dedicam…
Se dedicam…
E se dedicam…
O resultado do ensaio é esse:


O CLIPE É MARAVILHOSO! Definitivamente, um de meus favoritos na história de “Soy Luna”. Com um ponto turístico importante de Buenos Aires como cenário e um conceito bacana, o vídeo tem uma força impressionante. Representa bem a ideia de “Siempre Juntos”, a música, do início ao fim, e alterna entre os personagens cantando, dançando sobre patins (a coreografia do refrão é um máximo!) e fazendo algumas acrobacias mais difíceis para mostrar que eles têm talento, tratando-se de um vídeo para uma competição. A equipe é formada por Luna, Simón, Matteo, Jim, Yam, Gastón e Jazmín, e todos eles estavam entregues, bonitos, se divertindo e se dedicando. Adoro o início e o fim, com eles andando e os patins pendurados nas costas, amo a introdução ao segundo refrão, com as duplas dançando (Luna e Matteo no banco é uma das minhas partes favoritas da coreografia)…
Enfim, EU AMO ESSE CLIPE!
Ainda bem que eles fizeram um ótimo vídeo durante os ensaios, porque é o único vídeo que conseguirão gravar e mandar para a competição. Afinal de contas, no dia seguinte, o dia da gravação oficial, com todos nervosos, Jim e Yam surtando com figurino e maquiagem, Gastón sem nem conseguir dormir à noite, Matteo não comparece. O pai dele escolheu aquele dia para a entrevista com o reitor de Oxford, e não vai abrir mão disso, mesmo com Matteo tentando dizer-lhe que não sabe se é isso que quer para o seu futuro e tudo o mais. É revoltante a maneira como o pai dele impõe coisas sobre ele, odeio quem tenta “definir o futuro dos filhos” contra a vontade deles! Matteo não quer decepcionar os amigos, sabe que se comprometeu e que contam com ele, mas embora tente escapar várias vezes, o pai diz que “essa decisão não está em suas mãos”.
E o obriga a ir à entrevista.
“Você nunca me perguntou o que eu quero”
A nova gravação? UM VERDADEIRO DESASTRE!

“Es nuestra voz
La que mueve al mundo
Es mágico porque estamos todos juntos
Laten más fuerte nuestros corazones

Siempre juntos”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários