The Muppets 1x09 – Going, Going, Gonzo


Uma coisa a dizer: JOSEPH GORDON-LEVITT <3
Bem, é fato que há duas coisas de altamente fantásticas em The Muppets e elas são a) a Miss Piggy e b) os convidados especiais. Quando eu digo isso, não quero de maneira alguma menosprezar os demais integrantes do elenco, afinal as histórias de Gonzo e Scooter foram muito legais, mas os demais tiveram um destaque INCRÍVEL. O que era a Miss Piggy querendo divulgar aquela sua água no programa e o Kermit tentando evitar, afinal nem sabia se aquele produto podia mesmo ser chamado de água. TINHA GORDURA! O que teoricamente faz todo o sentido se você parar para pensar… e os convidados especiais dessa semana, mas especialmente o Joseph Gordon-Levitt. Quer dizer, aquele cara é simplesmente fantástico, e eu sou, há muito tempo, meio que [muito] apaixonado por ele! Ele atua em qualquer coisa, inclusive musicais fora que é uma coisinha fofa e adorável… sim, o Joseph Gordon-Levitt é fantástico *-*
Então vê-lo cantar com Miss Piggy? AH!
O episódio soube aproveitar bem o Joseph Gordon-Levitt, mas eu confesso que eu esperava ver mais dele – o começo do episódio foi fantástico, quando ele estava fazendo uma bonita apresentação com a Miss Piggy no programa dela, e então um problema todo lá nos bastidores levou o Gonzo a uma perigosa aventura que também quase gerou acidentes no palco por causa de uma Lua que não parava mais de se mover e era, verdadeiramente, um risco e tanto! Depois ele foi jogar poker com o pessoal da produção, e enganou incrivelmente bem, com algo chamado “atuação”. Adorei como ele saiu todo vitorioso da cena, ainda fazendo referências a Looper, embora eu adore muito mais o seu trabalho em A Origem. Enfim, eu adoro o seu trabalho em qualquer lugar! Mas depois disso o Joseph desaparece por todo o restante do episódio e sua participação chega ao fim. Infelizmente. Será que eu sou o único que queria ver muito mais dele?
Além, então, dessa parte toda, o plot se desenvolve a partir do acidente de Gonzo, afinal ele era super aventureiro mas o deixou de ser, e ele quer sentir isso novamente. Para ajudá-lo, o Kermit consegue “convencer” a Miss Piggy a deixar que ele faça um salto no programa (embora ela não estivesse realmente consciente com todo aquele negócio hilário de tratamento de beleza de choque), mas os perigos acabam o deixando com medo no fim das contas. Quanto a Scooter, essa foi a semana que eu mais gostei dele, porque ele estava hilário querendo fazer algo “radical” como furar as orelhas, e ele com a dor do gelo, ou então todo louco contra o pessoal da banda… foram dois momentos realmente excepcionais do personagem que nos mostram o quanto ele tem potencial! No fim, eu gostei muito da história do Gonzo, por todo aquele sentimento envolvido, e por ele ter superado seus medos e ter sido um sucesso no salto, que não foi ao ar.
O Kermit é um ótimo amigo para todo mundo, não é?
Falando nisso, nada de Fozzie Bear!

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários