Crazy Ex-Girlfriend 1x07 – I’m So Happy That Josh Is So Happy!


“I’m in a Sexy French Depression”
Rebecca se dá conta de que as coisas não estão indo muito bem e cai em uma espécie de depressão francesa sexy – ou algo assim. Na verdade, no início do episódio, eu tinha achado que a Rebecca poderia estar expressando verdadeiros sinais de amadurecimento, mas isso não pode acontecer tão rapidamente, uma vez que é a história da série; mas é evidente que a Paula como stalker é muito mais problemática do que ela, e parecia-me muito mais obcecada naquele início de episódio, defendendo um romance entre Rebecca e Josh, mas na verdade apenas porque o seu casamento parecia The Walking Dead. Não concordo com a Paula quando ela diz para Rebecca que o Greg é o seu Jacob, mas todo mundo sabe que ela vai acabar com o Edward – mas eu ri muito com ela defendendo a referência que Rebecca não entendeu, dizendo que Crepúsculo é a melhor história de amor desde Shakespeare… in Love. Oi? Mas quando a Rebecca vê Josh e Valencia indo morar juntos, se beijando e ele ignora o seu telefonema…
Chaos.
Sinceramente, acho que foi o episódio mais fraco das últimas semanas, e eu consigo, de cara, escalar dois motivos para isso: primeiro porque nós tivemos tão pouco do Greg que eu senti uma falta imensa dele, afinal ele é uma das almas desse programa, com toda sua fofura e tudo o mais… e depois porque as músicas não foram realmente as melhores. Bem, na verdade Rebecca precisa trabalhar e tem uma reunião importante com um cliente chamado Calvin, mas ela não consegue parar de pensar em Josh, o que é um problema desesperador – e dessa maneira Darryl acaba a mandando para casa durante o fim de semana, para relaxar e pensar na apresentação; e a Rebecca cai em uma terrível depressão. Sexy French Depression. A música foi engraçada por causa de todo o sotaque, por causa das partes em francês, e por causa das falas como “Eu estou assistindo pornô, mas só consigo pensar no que levou esses atores a esse emprego”, mas no geral foi bastante deprimente mesmo. embora eu acredite que essa tenha sido a intenção…
As partes mais legais do episódio ficam para a Rebecca indo atrás de alguma ajuda, querendo novos remédios como os que tomava quando morava em Nova York, mas não quer passar por todo o processo de conversa e tratamento novamente. Eu ri bastante dela implorando para a psiquiatra lhe dar remédios, também ri dela sob o efeito da pílula que ela encontrou no chão do banheiro da mulher! Mas acho que o mais legal de toda essa trajetória da Rebecca através das crises de pânico, surtos de depressão e os problemas que ela tem mesmo, foi ela pedindo a ajuda da vizinha e as duas completamente chapadas! Não consegui não rir na cena em que ela fica batendo à porta da terapeuta loucamente, ou quando ela decide roubar o bloquinho de receitas dela e para isso tenta entrar na casa dela através da portinha para cachorros… ela presa ali no meio quando a terapeuta abre a porta é uma das coisas mais hilárias da série até agora! E a Rebecca chapada ficou algo muito engraçadinho, de certa forma.
Também tivemos toda uma parte para a Paula, já que ela estava lidando com o seu casamento que parecia The Walking Dead, e ela teve intenções com o cliente que não pôde ser atendido por Rebecca, Calvin, e ela até teve uma música – “His Status is Preferred”. Mas acho que em nenhum momento a personagem conseguirá chegar novamente ao patamar atingido por ela em “Face Your Fears”. Mas eu até gostei de como Rebecca resolveu todo o caso com uma “honestidade non-sense” e também adorei que o Calvin tenha cantado uma espécie de reprise de “The Sexy Getting Ready Song”, com o “The Sexy Gonna Do It Song” no final do episódio! THE SEXY GETTING READY SONG AINDA É TÃO BOA \o/ E eu acho que a história com Greg foi colocada em stand-by, especialmente porque estão mostrando Josh se decepcionando com Valencia (ela é uma mala mesmo), e aquela cena em que ele mostra para Rebecca a cena da mesa foi legal. E o Greg é um amigo tão bom para o Josh também! Esperando mais Rebecca e Greg <3
Porque vocês sabem que eu amo o Greg!

Para mais postagens de Crazy Ex-Girlfriend, clique aqui.


Comentários