Crazy Ex-Girlfriend 1x06 – My First Thanksgiving with Josh!


“Because Asians don’t like dumb people”
Certamente a Rebecca tem todos os tipos de problemas possíveis, e ela está completamente bitolada com toda essa perseguição a Josh, em mais um episódio bizarro de Crazy Ex-Girlfriend, mas novamente eu vou ressaltar a diferença que eu estou notando na série, em relação à história que eles estão contando, ou o que pensávamos que eles contariam – provavelmente eles sempre tiveram essa história projetada na trama, afinal eles apresentaram Greg lá no Piloto, mas a história de Rebecca com Greg está tão linda e tão fofa. É um romance muito bonito que está sendo lentamente desenvolvido, de maneira convincente e interessante. E o Greg é um personagem que a cada episódio está nos ganhando mais e mais, com toda sua doçura, o seu carinho… esse episódio especial de Ação de Graças, que o colocou tão querido cuidando do pai… quer dizer, tinha como não se apaixonar por aquele cara depois desse episódio todo?
Não.
Mas vocês percebem que parece que, atualmente, a Paula está mais problemática que a Rebecca, fazendo ela seus planos mirabolantes e colocando a Rebecca em encrencas – como quando ela convenceu a Rebecca de que ela precisava ir ao jantar do Dia de Ação de Graças na casa do Josh, afinal os pais dele não gostavam da Valencia, então era uma ótima maneira de aumentar essa pedra no relacionamento deles. E ela conseguiu que a amiga fosse convidada, em uma cena do mercado fantástica! Eu amo a Paula, por mais louca que ela seja e por mais que ela acredite em um romance no qual eu não acredito, mas aquele drama todo dela de que os pais de Rebecca foram assassinados e ela estava sozinha… bem, eu ri sim! E aquele broche que ela entregou para que a Rebecca usasse, que era uma mini-câmera (com áudio!), só para que ela pudesse acompanhar tudo o que estava acontecendo ao vivo, da maneira mais doentia possível.
Okay, e engraçada.
Tivemos um jantar do Dia de Ação de Graças fantástico – Rebecca estava detonando Valencia enquanto caía totalmente nas graças da Sra. Chan. Mas ainda assim nada saiu exatamente como a Rebecca planejava, já que ela passou mal, acabou no banheiro obrigada a escutar Valencia e Josh brigando e “fazendo as pazes” (se é que você me entende) e o anúncio de que eles morariam juntos. E isso me fez agradecer loucamente! Porque nós precisávamos do Greg… grande parte do episódio foi com o Greg e sobre o Greg, quando ele decidiu largar seu emprego, ir embora e voltar a estudar Administração. Ele estava tão fofo, mas ainda mais adorável quando desistiu disso tudo e voltou ao trabalho, porque o seu pai precisava dele. Nós tivemos uma cena linda dele cuidando do pai no hospital, assistindo televisão com ele, em uma bonita relação saudável que me deixou muito contente. Tão bom ver esse lado do Greg, embora eu sempre tenha o amado.
E “Hey, West Covina” foi fantástico <3 Que emocionante, que fofo e QUE VOZ! \o/
Também foi lindo vê-lo tocar piano… sério, será que alguém que assiste Crazy Ex-Girlfriend está apaixonado por Josh ou torcendo para que ele e Rebecca dêem certo? Sim, possivelmente sim, mas eu simplesmente não entendo – COMO NÃO AMAR O GREG? Ele é fofo, profundamente carismático, uma graça, canta bem, e ele tocando piano me arrepiou… não tem para ninguém! E o final do episódio foi perfeito, PERFEITO! Eu adoro tanto ver esses dois juntos, e acho que mesmo que nenhum dos dois ainda saiba disso, eles funcionam tão bem e a química deles em cena é inegável. Então quando ela está mal e ele chega com comida e bebida, afinal ela tinha prometido uma bebida, meu coração deu um pulinho. Mas como um é todo carinhoso com o outro, como Greg cuida dela sem pretensão, como ela assistiu com ele o desfile de cachorros porque a fazia lembrar de Ação de Graças… tudo foi tão calculado, tão encantadoramente pensado para desenvolver essa trama… nada como aquela guerra de travesseiros no final! J

Para mais postagens de Crazy Ex-Girlfriend, clique aqui.


Comentários