The Muppets 1x08 – Too Hot to Handler


Quando o episódio não é nem sobre Miss Piggy nem sobre Kermit…
Tivemos um episódio um pouco diferente de The Muppets, porque estamos acostumados a ver episódios tanto sobre Kermit quanto sobre Miss Piggy – e nós sempre adoramos as maluquices da Miss Piggy, que variam de uma simples inveja e ciúme a um rancor profundo por causa de alguma coisa. E embora nós tenhamos a Miss Piggy apresentando o Up Late with Miss Piggy e apresentando a convidada de uma maneira maldosa que combina muito com ela (sobre como ela tinha o seu próprio talk show, mas agora ela é aquela moça que fica no aeroporto implorando para ser entrevistada), depois que ela colocou Chelsea Handler no episódio e fez as perguntas que a conduziriam ao longo do roteiro, sua participação praticamente chegou ao fim, e nós meio que sentimos um pouquinho de falta da nossa leitoa favorita!
Chelsea Handler interagiu especialmente com Scooter – durante a sua entrevista com Miss Piggy, ela falou sobre o tipo de homem que gostava, e ele se convenceu de que ele era exatamente o tipo de pessoa que Chelsea Handler estava procurando! E foi atrás dela convidá-la para um encontro! Foi uma das coisas mais bizarras possíveis, mas o Scooter até que é super fofinho… aquela coisa toda dele morar com a mãe, a sua insegurança, a maneira como ele quer se justificar com ela mesmo depois de já ter ganho um sim. E eu gosto de como eles colocam no programa essas interações entre humanos e muppets, como se fosse a coisa mais natural do mundo, como quando o Liam Hemsworth estava em um encontro com uma muppet e estava adorando ela! Chelsea disse para Scooter que ele era a melhor coisa que lhe acontecera nos últimos tempos e por isso não queria perdê-lo… ele reagindo ao beijo foi hilário!
“Controle-se, Chelsea!”
No restante do episódio, nós tivemos uma trama focada em Fozzie Bear, assim como nós estamos tendo várias, porque acredito que ele seja o terceiro protagonista dessa série – como ele está, desde o Piloto, namorando Becky, ele está agora decidido a pedi-la para ir morar com ele, e o Kermit, na tentativa de proteger o amigo, quer descobrir se a Becky é mesmo uma boa pessoa, afinal eles ainda não se conhecessem há tanto tempo assim e o Fozzie é bastante inocente. Daí tivemos algumas cenas bem legais nas quais o Kermit queria descobrir um podre de Becky mas a sua namorada, a Denise, ficava respondendo coisas bem piores; ou então como Kermit acreditou que Becky estava trapaceando no jogo de bar, quando na verdade ela só estava dando os últimos lances no fim de um leilão no eBay para um presente que ela queria comprar para o Fozzie… de toda maneira, não tivemos mais nada ali, além de uma briga de Fozzie e Kermit que foi bem interessante!
E as fofocas no estúdio?
O ROBÔ?!

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários