The Big Bang Theory 9x11 – The Opening Night Excitation


Dois eventos épicos em UMA noite: estréia de Star Wars e coito de Sheldon \o/
Quem diria, quando a série começou, que nós viveríamos para ver isso acontecendo na série? E olha que nós ainda estamos a mais de uma temporada de distância do fim da série, mas eu gosto de como os personagens se desenvolveram – e a trama estava realmente levando o relacionamento de Sheldon e Amy a lugares onde nunca foi antes (ah, Star Trek!), e isso precisava acontecer mais cedo ou mais tarde para selar todo o amadurecimento. Também estamos em uma noite importantíssima a todos os fãs de Star Wars no mundo todo: A ESTRÉIA DO EPISÓDIO VII. Bem, eu acho que esse é um dos episódios que melhor descrevem The Big Bang Theory, especialmente no patamar em que a série se encontra, misturando suas duas facetas de maneira brilhante. E eu também fico encantado com a maneira como nós conseguimos (pelo menos eu consegui) nos identificar com ambas as situações. O êxtase da estréia do filme e do sexo.
Não foi bonito?
O episódio já começou perfeito, recriando Star Wars de maneira brilhante. Eu gosto bastante dos filmes e estava nessa mesma ânsia pela estréia do Episódio VII, mas eu também tenho um pouco de Will, afinal eu sou um fã de Star Trek… não a ponto de ir vestido de Spock na estréia de Star Wars, mas para mim sempre virá Star Trek em primeiro lugar! Anyway. É emocionante ver o começo do programa ao melhor estilo Star Wars, com o “A short time ago in an apartment in Pasadena…” e depois o THE BIG BANG THEORY recriando o logo de todos os filmes de STAR WARS. Episode 194: The Opening Night Excitation. E o filme foi cheio dessas homenagens fantásticas a Star Wars nas quais os fãs puderam se reconhecer, como naquela venda louca de ingressos que podiam acabar tão depressa que contaram até com o Sheldon conversando com Deus. Que foi uma das coisas mais engraçadas desse episódio, sem dúvida nenhuma.
Mas tivemos toda a trama do aniversário de Amy…
Achei surpreendentemente maduro e muito significativo para o Sheldon que ele abrisse mão de ir à estréia de Star Wars, Episode VII: The Force Awakens por ser aniversário de Amy, escolhendo passá-lo com ela porque era a coisa certa a se fazer. Isso já seria MUITO para o personagem… quem dirá o presente dele! “What’s the third option?” “I have coitus with her” A Penny quebrando a taça nos representou! “Then it’s settled. Amy’s birthday present will be my genitals”. DAVA PARA ACREDITAR NAQUILO TUDO? Tivemos a Penny e a Bernadette celebrando antecipadamente o aniversário de Amy com ela, sugerindo depilação e filme pornô e contaram o que Sheldon planejava para a noite do aniversário, o que foi recebido com um hilário “YOU SHUT YOUR DAMN MOUTH”. E depois uma corrida perfeita escada abaixo enquanto Amy dizia: “I do know what to say, let’s get me waxed”. Bem, digamos que todos os rapazes estavam preparados para uma noite de diversão garantida.
Diversões diferentes, mas perfeitas diversões.
Ah, a diversão do Sheldon!
Fiquei MUITO contente por Sheldon e Amy. De verdade “Well, I enjoyed that more than I thought I would”. QUE CENA MAIS LINDA E MAIS BEM FEITA. Ele todo contente e sorridente, sem camisa deitado ao lado dela… as mãos dadas e a Amy toda descabelada com a respiração bastante acelerada. Gente, como eles conseguiram fazer bem essa cena pela qual todos nós esperávamos há tanto tempo! Foi um pouco desesperador ele falar “I’m looking forward to your next birthday when we’ll do it again”, porque minha nossa [!], mas foi tão engraçado… e o final foi tão Sheldon, falando alegremente sobre o filme como se sua noite com a Amy não tivesse sido lá tão importante. Mas eu fico tão feliz que ele tenha gostado tanto! \o/ Ele gostou quase tanto quanto os caras no cinema, naquele final de episódio, porque eu tenho quase certeza que aconteceu com eles o mesmo que aconteceu com Sheldon naquele quarto.
Enfim.

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários