Oitavo clipe de “Cúmplices de um Resgate”: Na Hora H


E sempre faço de tudo / Pra não demonstrar.
Adorei esse clipe, e na verdade é o meu clipe favorito da C1R até agora, embora eu saiba que as pessoas vão discordar. Mas okay, Cúmplices de um Resgate foi um clipe bem fraquinho, enquanto Superstar foi uma grande produção excelente. Mas eu adorei o clima de Na Hora H. Parece tão colorido, e o pessoal da banda parece estar se divertindo tanto, e não tem aquele clima pesado de rivalidade entre Isabela e Priscila – okay, a Priscila fica fazendo suas caras durante o clipe, mas ainda assim! Acho que todo mundo foi “igualmente” valorizado no clipe de Na Hora H, e isso é o que mais me agradou até agora. E como a música tem um tema extremamente adolescente, de uma pessoa tentando impressionar outra mas errando tudo bem na hora H, o clipe da música também valorizou, de certa maneira, os casais ou os crushes, e isso realmente me pareceu um respeito tremendo com todas as histórias fofas que estamos acompanhando!
Portanto, AMEI o clipe. E a qualidade da tecnologia usada?
Mas eu confesso que me deixou um pouco confuso em relação à escolha de fazer o clipe da versão solo de Isabela – e eu explico o motivo. Na Hora H veio do álbum da Larissa Manoela, e ela tocou por muito tempo na novela como um solo. E todos nós adoramos! Foi a música que a Manu cantou lá no comecinho, se passando pela irmã, para conseguir passar pelas primeiras audições. Então é uma música com toda sua significância dentro da trama. E eu a escutei tantas vezes e me apaixonei tanto pela música, que eu não tenho do que reclamar. Mas eu acho meio incoerente eles colocarem esse clipe assim, nessa fase da novela. Porque, tempos atrás, eles simplesmente decidiram que Na Hora H não seria mais um solo, mas sim um dueto entre Joaquim e Manuela/“Isabela”. Okay, sendo assim… o que aconteceu? Por que cargas d’água eles ensaiariam a música em dueto para depois lançá-la como um solo tudo de novo?
Particularmente, gostei do dueto também…
Embora agora tenhamos Fugir Agora e acho que o foco está ali!

Não dá!
Eu faço de tudo pra te impressionar
Mas não dá!
Quando te vejo, estrago tudo bem na hora H

Como clipe, Na Hora H funcionou incrivelmente bem – e eu sabia disso assim que ele começou com o Felipe jogando a flecha e o “uô uô uô” primeiramente com Isabela, depois com Joaquim e depois com Priscila. Sei lá, esse clipe realmente me encantou. Ele não é tão mais elaborado que Cúmplices, mas é de um bom gosto impressionante (e os efeitos são ÓTIMOS!), tem um clima todo legal e descontraído, delicioso, e a mistura constante do show com os efeitos em take separado garantem uma fluidez muito melhor que no outro! Adorei as cores, adorei os efeitos, as luzes… gostei muito de como eles colocaram os atores em frente a fundos verdes que ficaram, por fim, bem coloridos e, com efeitos especiais, se transformavam em bateria para a Julia tocar, em guitarra para a Isabela, em flecha para o Felipe, corações e uma infinidade de coisas e elementos! Também gostei de como, apesar dessa primeira abundância de cores, a banda estava com roupas do mesmo tom, e acho que ficou tão bonito! Quando estavam todos juntos no palco, dançando, foi minha parte favorita. Como sempre digo, adoro coreografias, e por mais simples que tenha sido, o “Mas não dá…” ficou TÃO BOM!
Sério.
Além da banda toda estar aparentemente se divertindo bastante (e acho que esse é um dos pontos fortes do clipe), nós tivemos aquela parte do André e do Joaquim tocando como se fosse Guitar Hero, e ficou excelente! E eu adorei a atenção aos “casais”. Porque o Felipe foi uma das estrelas do clipe, apaixonadíssimo pela Isabela, jogando flechas nela, mas eu adorei como ela foi super querida com ele, sorrindo e dançando – num estilo bem Manuela. E é fofo quando ele ganha atenção! Mas como interesse amoroso, nós tivemos Manuela com Joaquim, e os dois são, como nós sabemos, adoráveis. Priscila só ficou por ali morrendo de ciúmes mesmo. Mas gostei da sutileza de sugestão da Julia e do André, porque quando ela “tocava” bateria, as notas iam até ele e o fisgavam… gostei disso de verdade! Julia é uma eterna paixão, adoro aquela menina, e ela e o André estavam fofíssimos. E eu gostei de como a Larissa Manoela foi uma bonita mistura de Isabela e Manuela nesse clipe, ora parecendo uma, ora outra.
Já disse que o Felipe estava uma fofura só também? Sim.
Clipe fantástico! \o/

O clipe ainda não foi disponibilizado no YouTube, mas você pode vê-lo na íntegra no site do SBT
Que eu iria até o fim do mundo / Pra te conquistar.

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.
Já para os clipes, clique aqui.


Comentários