Zayn Malik é o primeiro a deixar o One Direction. E agora?


Directioners de todo o mundo devem ter recebido a notícia com um certo desespero.
Mas também sem tanta surpresa. Há algum tempo viemos lendo coisas desconcertantes na internet… como o fato de Harry Styles estar possivelmente gravando músicas sozinho. Como Zayn fazendo planos para quando Harry deixasse a banda. E parece que as coisas estavam caindo aos pedaços e a banda estava se aproximando de seu fim… então, algum tempo depois, Zayn simplesmente deixa a turnê da banda usando como justificativa o estresse, o que é até bem plausível. ELE ABANDONOU A TURNÊ DE ONE DIRECTION.
Não podíamos ficar tão SURPRESOS quando ele deixou a banda.
Ainda assim, é um tanto desesperador. E se você não gosta de One Direction, você pouco está se importando, pode até estar rindo… mas eu adoro a banda, as músicas, e realmente não quero dizer adeus a eles. Mesmo que isso ainda não esteja oficialmente acontecendo. Mas vocês sabem como bate aquele pequeno desespero: me lembrou Rouge! Depois que começam a sair os integrantes, parece que nunca mais fica a mesma coisa, até que a banda eventualmente chega ao fim. One Direction ainda deve ter contrato a cumprir, e por isso não se desfaz completamente, mas ainda assim. Vai ser um pouco diferente e estranho só quatro integrantes.
Enfim.
O que temos de oficial até então? Zayn Malik está realmente fora da banda. Segundo ele, ele quer ser um cara de 22 anos normal, com certa privacidade e oportunidade de relaxar – não o condeno pela vida estressante que os garotos devem levar! Segundo informações da banda, eles continuam com apenas quatro membros, e lançarão seu quinto álbum ainda esse ano, assim como estava previsto desde sempre. O que isso significa para o futuro de One Direction, eu não sei exatamente. Não temo uma caída na popularidade ou problemas pela saída de Zayn. Só acho que a sua saída pode ser um catalisador para tantas outras coisas… então já estou ficando nostálgico escutando as músicas.
Pelo menos… quem sabe se a banda acabar, Larry possa se assumir \o/
Fonte: time.com

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários