The Big Bang Theory 8x16 – The Intimacy Acceleration


O aniversário do Sheldon! \o/
Sabe aqueles experimentos super esquisitos que sempre são a base de The Big Bang Theory. Tivemos um excelente nesse episódio, que colocou novamente Sheldon e Penny para contracenarem em uma longa sequência de cenas muito bem conduzidas. Mas convenhamos, quando é que o roteiro coloca esses dois personagens e o resultado não é MARAVILHOSO? Eu adorei o episódio da semana passada, e realmente ri demais com toda aquela coisa de Sheldon e Penny com let it go, ou ainda os experimentos de Amy para comparar a inteligência de Penny aos chimpanzés do laboratório, então esse episódio pareceu consideravelmente abaixo daquele. Mas o que não quer dizer que tenha sido um episódio ruim. Ainda assim ele conseguiu ser um episódio bom.
Porque tínhamos Penny e Sheldon, cara!
Assim, o experimento dessa semana foi uma teoria de que era possível fazer duas pessoas se apaixonarem dentro de algumas horas – por mais absurda que seja a idéia de “criar” amor, é um experimento que valeria a pena… e então Penny se voluntaria para fazer isso com Sheldon, apenas para ouvir suas respostas a perguntas sentimentais. Ótimas cenas, ótimas tiradas, adorei o dia perfeito para Sheldon. Mas é muito bonito como os dois, ainda, apresentam um sentimento verdadeiro um pelo outro. Apesar de todas as brigas, eles são verdadeiramente amigos, e eu acho isso admirável! Foi bonito, foi terno, foi gostoso de assistir. E como isso ficou claro no final, como eles disseram se importar um com outro, e como Sheldon olhou por 4 minutos nos olhos dela, mas era mais fácil porque ele se sente confortável com ela.
Demais histórias do episódio foram mais insignificantes, embora a Bernadette tenha tido um bom momento ameaçando a mulher do aeroporto com “É melhor você achar a mãe do meu marido, porque de um jeito ou de outro, nós saímos desse aeroporto com uma mulher morta”. Foi uma última oportunidade de colocar uma declaração de Howard à mãe, e foi algo bonito, que não ficou forçado, super ao estilo The Big Bang Theory. Logo depois de ver que não daria certo tentar fazer o mesmo experimento com Amy e Leonard, eles saem com Raj e Emily (eu gosto dela, mas não consigo realmente me importar – ela não parece integrada ao grupo como ela deveria estar, não parece realmente parte da série) para uma aventura bem interessante. Ficarem presos em uma sala, perseguidos por um zumbi, na qual precisam desvendar uma série de enigmas para acharem a chave, e saírem…
Só eu que achei uma boa idéia?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Eu gosto da idéia do Raj solteiro hahahahahaha

    E eu chorei no aeroporto, quando o Howard se culpava pela morte da mãe...e a cena da Bernadette foi um bom momento mesmo! hehehe

    Achei fofo e linda a cena da Penny e do Sheldon, e depois falando que era aniversário dele e a festa surpresa :)


    beijãozão*

    ResponderExcluir

Postar um comentário