Arrow 3x16 – The Offer


Em algum momento entre 10 minutos e uma eternidade, eu fiquei entediado.
Sou um cara de The Flash. Não é uma questão de comparação nem de nada assim, mas é que ambas as séries dividem o mesmo universo e são absurdamente diferentes… eu sou apaixonado pela série do velocista, e aquela vibe, inevitavelmente. Esse episódio de Arrow teve todos os dramas possíveis que já estamos acostumados a acompanhar, enquanto Oliver Queen pensa na proposta recebida por Ra’s Al Ghul no final do episódio passado, antes do hiatus: de que ele tome seu lugar. Eu realmente não vejo tantos motivos morais assim para que ele não possa aceitar, afinal eu não acredito totalmente na moralidade de Oliver depois de tudo pelo o que ele passou.
Fora o que ele poderia, de fato, fazer na Liga dos Assassinos.
De todo modo, ele deixa Nanda Parbat rejeitando a proposta de Ra’s Al Ghul, e ele avisa que toda a cidade se voltará contra ele, e ele morrerá sozinho. O que permite Oliver Queen a olhar para o seu futuro: Lance se volta contra ele por ele nunca ter lhe contado sobre a morte de Sara, e Felicity parece feliz com Ray Palmer. LET IT GO, OLIVER! Deixa a Felicity ser feliz com quem ela quiser ser… ela merece isso. “Yes, you and I aren’t together, but that was your choice”. Mas ele começa a perceber o quanto ele poderia fazer sendo Ra’s Al Ghul, sendo o líder e a direção que toda a Liga seguiria, seguindo a sua vontade. E percebendo que talvez ele possa fazer mais diferença do que como Arqueiro.
Não vi muito avanço em muita coisa nesse episódio, infelizmente. O caso semanal foi desnecessário, e pouco andou além da proposta de Ra’s Al Ghul, que também ainda não levou a lugar nenhum. Thea passa por alguns momentos de drama que deve ser alguma coisa de família, e Malcolm Merlyn tenta ser um pai bondoso ao permitir que ela o mate, se isso vá lhe fazer mais feliz. Vai entender. Felicity e Ray estavam LINDOS juntos, mas não tivemos mais de A.T.O.M., e o que me deixou mais animado que qualquer outra coisa nesse episódio foi a união de Laurel e Nyssa. Como não gostar? Ambas lidando com a morte de Sara Lance, Nyssa aceita a proposta de treinar Laurel…
E que venha uma Canário MELHOR! \o/

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. A parte que mais gostei:

    A briga na delegacia: Time Arrow e Nyssa hahaha e depois essa amizade da Laurel e da Nyssa também. Fora isso não teve muuuuita coisa...vamos aguardar amanhã, casamento do Diggle :) E o Esquadrão Suicida!!!

    beijãozão*

    ResponderExcluir

Postar um comentário