Música da Semana – Kiss You


And let me kiss you.
Com todo o drama dessa semana, acho que nenhuma música melhor do que essa, porque vem lá do meu álbum favorito de One Direction, Take Me Home, e ainda é o meu clipe favorito na história da banda. DE TODOS. Zayn Malik está realmente fora da banda, e talvez ela nunca mais volte a ser a mesma… pelo menos, e é isso o que me consola, ainda teremos a banda com quatro integrantes ao menos até o fim do ano, com o lançamento de mais um disco – isso deve significar mais uma turnê também. Espero umas produções antes de One Direction chegar ao fim, porque eu certamente não estou preparado para isso. Minhas músicas rápidas favoritas, minhas românticas favoritas, fofas favoritas… tudo.
E essa música?
Take Me Home, título, saiu de Kiss You ao invés de sair diretamente do título de alguma música. Não foi o meu primeiro contato com a banda (que foi através de What Makes You Beautiful e Live While We’re Young, embora eu não saiba qual eu ouvi antes!), mas foi um dos primeiros… eu gosto tanto dessa música! A batida deliciosa, a maneira como as vozes desses meninos está funcionando bem, esse ritmo… gente, a maneira como os versos se organizam antes do refrão! ADORO AQUELA PARTE. E a mudança para antes do refrão… e esse refrão? E a maneira como o yeah, yeah, yeah me dá vontade de jogar os braços para cima. Como a música em si não me deixa nenhuma vontade de ficar parado… gosto tanto de tudo nessa música!
Ela foi lançada em 07 de Janeiro de 2013, como single do segundo álbum de One Direction. Escrita por uma galerinha meio grande que eu prefiro não colocar aqui (mas você pode encontrar a informação facilmente em quase qualquer lugar na internet), a música foi um dos maiores sucessos da banda…
MAS O QUE DIZER DESSE CLIPE?


Eu vou confessar: acho que comprando o CD e escutando, ela não era realmente a música que mais me chamava atenção. Não enquanto tínhamos Little Things, a perfeita (embora melancólica no estilo Larry) They Don’t Know About Us e Last First Kiss. Enfim, era meu álbum favorito deles mesmo. Mas vendo o vídeo… eu realmente o acho tão envolvente, tão bem produzido, que eu não me canso de assisti-lo de novo e de novo e de novo. O vídeo foi dirigido por Vaughan Arnell, o clipe tem todo um estilo de comédia, enquanto traz estilos como aqueles filmes cult de surf, a antiga Hollywood e cinema britânico. É uma maravilha aos olhos! E a tudo… porque é tão incrivelmente divertido, que eu realmente adoro esse clipe. O melhor da banda.
Começa realmente como uma grande produção. Tem título e tudo. Zayn numa moto… aquela dancinha INCRÍVEL do Niall e do Louis no carro ao lado (!) e o Harry no carona? E, por fim, Liam do ladinho, meio Harry em Relíquias da Morte! Hollywood… eu amo como o clipe é irreverente, divertido, e como parece que eles estão adorando. O que nos faz adorar. Presidiários. Fotos a la Beatles. Esquiadores. Surfistas. E, minha parte favorita: MARINHEIROS. E, claro… o que dizer das coreografias? Essas coreografias completamente bizarras e cômicas que só esses meninos fazem. Não tem como não sorrir – ou adorar a adorável infantilidade bonita deles!
2013… mais de dois anos atrás. Continua sendo o melhor clipe!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários