Modern Family 6x17 – Closet? You’ll Love It!


A melhor parte foi Haley e Andy *-*
Depois do episódio de semana passada, digamos que nós não sabíamos exatamente o que esperar, porque tivemos então o melhor episódio da série. Nessa semana, o episódio voltou ao normal: foi legal, foi divertido, mas não foi aquele ápice e marco na série como antes. Tivemos alguns plots separados bem bacanas, e uma parte do elenco reunida que proporcionou aquela guerra de drone versus idiotas, que foi bem legal. Mas lembrando do episódio passado e de como todo mundo tinha chegado à conclusão de que Haley tinha fugido para Las Vegas para se casar escondida com Andy porque estava grávida, foi uma introdução para o episódio de hoje…
Porque nada como aqueles dois!
Se desde a temporada passada apostamos nesse casal e esperamos alguma coisa, eu gosto de como Modern Family leva essa parte da narrativa a sério, e nos presenteia com cenas ternas e fofas, enquanto um romance muito bonito se constrói. Então mesmo que ela tenha Stephen Amell (!) como namorado, ela é toda carinhosa com Andy, falando sobre Beth e se ela é real ou não… ou se o relacionamento deles é real ou não. Haley sai correndo ao descobrir que Andy está no hospital com apendicite, e tem uma cena incrivelmente fofa com ele! “A vida é assim. Algumas pessoas se contentam com o pingüim porque acham que não tem chance com o elefante. Se eu sou o seu elefante, você tem uma chance!” COMO AQUILO FOI FOFO MINHA GENTE!
Foi triste vê-la deixar o hospital quando Beth chegou. Mas Andy ao menos ouviu tudo.
Enquanto Gloria está tentando tirar a chupeta de Joe, porque seu tio chupou chupeta até os quatro anos e acabou na cadeia (embora, como Claire ressalta, todas as histórias da família da Gloria parecem acabar desse jeito – o melhor foi “Oh não, [alguém da família dela] teve apendicite e acabou na cadeia!”), Claire está tentando convencer Jay que a sua idéia de slogan perfeito não é legal. Ninguém o entende! E, pior, ele está muito mais rabugento do que 30 anos atrás. Eu realmente gostei da cena em que ele chega em casa todo sorridente, completamente assustador (parecia o Sheldon sorrindo), e briga dizendo que eles precisam se decidir. E O SHOW DE TALENTOS? Como Cam não quer que Lily cante (porque ela não tem talento nenhum), depois tentam ser adultos e fogem com ela no último minuto… foi tudo bem legal.
E, claro, a batalha DRONE x IDIOTAS. Tudo começa quando um drone sobrevoa a piscina de Jay, aparentemente para ver Gloria em roupa de banho – a maneira como Phil refuta a idéia de ela se cobrir, e acaba, com os shorts gigantes de Jay, deixando-o cair e cai na piscina mostrando suas partes íntimas. “In his defense, the water is really cold”. 32 mil visualizações. O Luke de maiô na tentativa seguinte foi a MELHOR parte da guerra, sem dúvida, mas ainda tivemos aquela corrida de bicicleta, aquele tombo e uma nova tomada das partes íntimas de Phil… adorei a maneira como essa história terminou, na terceira visita do drone: todos os meninos se juntam, inclusive Jay, para vencer essa guerra, e aparentemente dá tudo certo. Até vermos Gloria com a arma na mão. LINDA COMO SEMPRE! Uma das melhores coisas do episódio foi vê-la resolvendo tudo…
Os slogans do final? What the fuck?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários