The Big Bang Theory 8x18 – The Leftover Thermalization


Foi um episódio bem fraquinho.
Não sei se eu não estava no clima para The Big Bang Theory (com todo o terror de ter que voltar para a Universidade e tudo o mais!), mas eu achei o episódio bem mediano… com uma históriaq eu parece já termos visto inúmeras vezes no programa, tivemos algumas piadas legais, algumas discussões legais, e o que eu espero ser a última despedida à mãe de Howard. Porque sério, já foram alguns episódios… aquela primeira despedida foi LINDA, assim que Howie recebeu o telefonema. Agora já está começando a ficar forçado demais e eu gostaria que eles parassem… mas, de todo modo, acho que faz sentido mostrar essa última comilança. E talvez a última vez que vemos a casa.
Lembrando-nos do artigo que Howard e Sheldon escreveram juntos há algum tempo, ela foi citada em uma importante revista científica, mas a revista cita apenas o nome de Sheldon Cooper no trabalho – o que mais me interessou, no começo, foi o fato de Amy tentar (e conseguir) colocar um pouco de razão na mente de Sheldon: Leonard ficará triste com isso. E ele realmente parece se importar um pouco com isso, de maneira que ele jamais se importaria no passado… então essa foi a parte mais legal de acompanhar. A maneira como ele pensou no amigo, como ele preocupou com as contas da TV e de energia que tinham apenas o seu nome, ou como fez massagem para que ele liberasse a raiva quando anunciou que o nome dele não estava no artigo.
Mas depois virou mais do mesmo. Os dois brigaram como duas crianças durante todo o episódio, enquanto Amy e Penny eram sobrecarregadas com o que fosse que eles quisessem desabafar. Mas tivemos realmente algumas coisas bem interessantes ali, algumas tiradas ótimas, e eu gostei dos dois brigando na mesa do jantar… embora a Bernadette brigando com eles tenha sido o melhor! FALANDO EM JANTAR… foram as últimas comidas da mãe de Howard esquentadas, uma última refeição proposta por ela (não me lembro de nenhuma com todo mundo, mas okay) e uma discussão interessante à mesa de jantar que, inclusive, nos lembrou que Thor, agora, é uma mulher nos quadrinhos. Me perguntava mesmo quando eles mencionariam isso!
É a cara de Amy adorar isso.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários