The New Normal 1x12 – The Goldie Rush


Para um episódio que recebe seu nome no título, Goldie passa bastante tempo ausente. Quase dez minutos, e por uns segundos me perguntei se ela teria sido esquecida pelo roteiro. Novamente. Mas lá estava Goldie, e finalmente os seus planos para o futuro além de ser uma barriga de aluguel começam a se desenrolar, e eles envolvem fazer suas próprias roupas para crianças e vendê-las. Não é algo grandioso, mas é algo que a deixará feliz. Está ótimo.
E eu amo a relação que ela tem com a filha.
Falando em Shania, sua história mais uma vez é uma das melhores do episódio. Sendo maltratada pelas meninas na escola, Shania aceita conselhos de Nana e Rocky (ainda naquela nova amizade recém-formada, e me pergunto se a personagem de Nana mudou ou sempre foi pensada para ser assim) e começa a agir de diferentes e divertidas maneiras na escola. A maneira como consegue se sair superior e ainda dar uma lição de moral é fantástica! Porque Shania deve ser a personagem mais inteligente dessa série.
De outro lado, Bryan e David começam a pensar em quantos filhos pretendem ter e chegam à conclusão de que o número ideal seria três filhos. Bem, me parece bem precipitado, todo um planejamento longo, o jeito caricaturado de The New Normal mostrar as coisas às vezes. Sem saber se Goldie poderá ser a barriga para os próximos bebês, eu me pergunto se um dia realmente chegaremos a vê-los, e eu acho que não. Quero só ver a transformação radical que a série sofrerá quando o primeiro filho nascer.
E Matt Bomer faz uma participação na série! E é encantador, como só ele sabe ser… aqueles olhos azuis e aquele corpo nos deixam mais ou menos como Bryan, e meio que não tem como não gostar dele, vai dizer? O personagem é bem exagerado (como seu personagem em Glee, não pude deixar de reparar) e vai de um extremo a outro, primeiro nada sério e depois querendo Goldie como barriga de aluguel para seus filhos e por fim namorando Gary e feliz com isso.
O episódio apresenta uma história simples, mas bem bonita e bem amarrada, e à sua própria maneira divertida, consegue nos cativar. Foi bom estar de volta, e os últimos segundos de episódio reúnem todas as histórias e mostram como valeu a pena: Goldie feliz em seu trabalho, Shania feliz com suas amigas, e Monty feliz por ter conseguido alguém com quem ter uma vida séria. E Bryan e David felizes ao observar a incomum família não planejada que arrumaram. Foi emocionante, um ótimo episódio!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários