Música da Semana – So Much Better


Yes, that’s my name in black and white
Maybe I’m doing something right
WOW! I feel so much better
Than before!

Omigod You Guys seria a escolha óbvia. Preferi ser menos óbvio. Assim como o musical é começado com essa música perfeita que tem suas principais linhas repetidas ao longo de toda a história, o fim do primeiro ato é um dos momentos mais marcantes por apresentar uma grande mudança de Elle Woods quando ela é aceita para o estágio e vê sua vida mudando e adquirindo novos horizontes, com uma pequena ajuda de Emmett, lindamente apresentadas segundos antes com Chips on My Shoulder (que por sinal ele finaliza lindamente para ela!).
Impressionante como eu me encantei depressa. Se você ver minhas anotações no caderno verão coisas como “Estou amando”, ou “Amei esse personagem” logo nas primeiras cenas, primeiros minutos de musical. Mal sabia eu o quanto ainda melhoria, e como ao final seria um musical realmente tão bom! Mas muito depressa conseguiu conquistar minha atenção e minha aprovação, e eu pude aproveitar ao máximo, curtindo demais as músicas e as histórias, e o bom-humor único que ele apresenta.
Abaixo deixo essa música interpretada por Laura Bell Bundy e o elenco original da Broadway, em 2007, para a versão oficial que foi transmitida na MTV no mesmo ano. Curiosidade? Assista o resto do musical que certamente você não irá se arrepender! Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários