Pronto para ver “Shrek, o Musical”!


E hoje é o dia de Shrek. Gente, quanto à Família Addams (que eu fui assistir ontem), eu já escrevi e digo mais: escrevi tanto que dividi em três postagens separadas, para ficar mais fácil! Mas já adianto uma coisa: foi maravilhoso, divertidíssimo, e eu arriscaria a dizer que foi bem melhor do que quando eu vi em São Paulo em Abril do ano passado. Mas só esperem as postagens para depois que eu voltar para casa, desfazer as malas, e tiver tempo de organizar os detalhes… isso deve levar pelo menos mais uma semana.
Mas vocês aguentam.
E hoje é dia de assistir ao musical do Shrek no Teatro João Caetano, aqui no Rio de Janeiro também. Diferente de ontem, ainda não conheço a versão nacional (que estreou há mais ou menos um mês) e estou bastante curioso. Posso ser sincero? As primeiras imagens que eu vi não foram assim tão perfeitas (estou curioso para ver cenário, figurino e maquiagem, para ver se passa toda a grandiosidade do original) e eles não deviam ter traduzido I’m a Believer do final. Aquilo é um clássico. Mas estou esperando algo bom.
Vi a versão original várias vezes, e acho que é um musical muito bom. Gosto bastante de Shrek, o Musical (I know it’s today para É hoje, eu sei – achei uma tradução fantástica! Estava com medo dessa música) e estou muito esperançoso para que a versão brasileira seja muito boa. Então, vamos lá, hora de ir para o teatro, comprar meu programa e minha caneca (perdi a conta de quantas canecas de musicais eu já tenho!) e assistir a esse maravilhoso musical.
Mais tarde provavelmente já terei os textos escritos, mas como Família Addams de ontem, fica para mais tarde. O musical está em cartaz no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, e quem tiver a oportunidade, aproveite! Um ótimo musical da Broadway, e logo logo vocês vão saber quais são minhas impressões a respeito da nossa versão. E vamos aproveitar. Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários