Pronto para ver “A Família Addams”!


Bem, mal posso esperar para matar as saudades dessa família tão divertida. Quem não se lembra ou ainda não visitava o blog naquela época, eu assisti uma vez na temporada paulista, em Abril e escrevi sobre a peça no blog, você pode conferir clicando aqui. Ontem a peça chegou ao Rio de Janeiro (com direito a Daniel Boaventura já perdendo seu bigodinho no primeiro ato!) e acabou coincidindo de eu estar na cidade bem nessa época… eu que sou louco de perder a oportunidade de ver tudo isso de novo?
Só espero não atrapalhar muito os atores em Mais Louco que Você.
Porque vai ser difícil não cantar.
A versão brasileira do musical é baseada na versão original da Tour (não a da Broadway) – o que é uma pena para nossa versão de Crazier Than You que não fica só para Lucas e Wandinha, mas tudo bem – e é genial. Repleto de cenários muito bem elaborados, efeitos especiais magníficos e piadas engraçadíssimas, o musical é um prato feito a todos. Os fãs de musicais e os fãs dos Addams. E as músicas (maioria delas muito bem traduzidas por sinal, um trabalho de mestre) ficam na sua cabeça de maneira incrível.
Eu tenho certa paixão por Wandinha e Lucas, já falei longamente sobre isso. Mas não cansa repetir o quanto o trabalho de Laura Lobo e de Beto Sargentelli é impecável! Aquela dupla tem vozes arrepiantes, interpretações originais e interessantes e uma química incrível em palco. Mal posso esperar por ouvir a Laura cantar Bom Caminho e o Lucas começar sua parte em Só Dessa Vez. Porque eita voz que nos surpreendente naquele momento, huh? Primeira vez que ouvimos o personagem cantar, e é realmente chocante tamanho alcance.
Mas o elenco está cheio de outras estrelas, como Marisa Orth perfeita no papel de Mortícia e Daniel Boaventura divertidíssimo no papel de Gomez. E tantos outros nomes que farei questão de comentar aqui mais tarde, depois que eu rever o musical… me pergunto qual garoto estará interpretando o Feioso hoje! E na época que eu fui ainda não tinha o programa oficial – portanto embora eu já tenha o CD da Broadway, a camiseta (LINDA! Vou com ela kk) e a caneca, ainda tenho onde gastar dinheiro hoje! Fazer o quê se esse é o tipo de coisa que eu gosto? Teatro é teatro e merece ser apreciado!
A todos que tiverem a oportunidade, eu deixo o convite para que aproveitem a temporada carioca de Família Addams, o Musical porque vale muito a pena mesmo! Já assisti uma vez e estou aqui, pronto para assistir mais uma, porque sei o quanto é divertido, e o quanto a produção é caprichada! E então você poderá ficar rindo lembrando-se das piadas e cantarolando as músicas por aí… até viciando aqueles que nem viram o musical ao vivo, né Mariane? Hehe, até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários