Power Rangers Lost Galaxy – The Lost Galactabeasts



“These are our 5 Galactabeasts. These are 3 more!”
A ESTREIA DE NOVOS ZORDS. Em “Power Rangers Lost Galaxy”, os zords dos Rangers são FERAS GALÁCTICAS, e talvez não conheçamos todas elas ainda… Deviot, um aspirante a segundo no comando depois de Scorpius, quer a posição que Trakeena aparentemente rejeitou, e para isso ele fala sobre 3 novos zords, que estão entre “os mais poderosos zords já criados”, mas antes que Scorpius possa decidir qualquer coisa, ele quer uma demonstração do poder desses zords… enquanto isso, Kendrix investiga o livro que foi trazido por Mike e Leo no último episódio, naquela missão de resgate, e ela descobre uma página com os cinco Galactabeasts que eles já conhecem e com os quais lutam, mas a página está rasgada, e quando Kendrix encontra a outra metade da página, ela vê TRÊS OUTRAS FERAS GALÁCTICAS: o Rinoceronte, a Fênix e o Tubarão.
“I don’t believe it!”
Deviot captura Damon e Kai para conseguir a energia de que precisa para “ressuscitar” os seus perigosos zords e provar o seu poder a Scorpius, e ele coloca Rangers Azul e Verde sob seu total controle, e faz com que eles lutem um contra o outro, sugando toda a energia da batalha dos Rangers para trazer os zords de volta à vida… é uma batalha interessante, porque é curioso ver dois Rangers, ainda mais de uma mesma equipe, se enfrentando! Em algum momento, parece que Deviot faria Damon matar o Kai, mas o Ranger Verde é mais forte do que o seu controle, e consegue resistir, jogando a espada que maneja no aparelho que o monstro está usando para colher energia, e parece que ele acabou com o plano de Deviot naquele momento. Os Rangers estão livres de suas pulseiras e colares, e conseguem se reunir com o restante da equipe.
Assim, os seis Rangers enfrentam juntos Deviot, e usam as Luzes de Órion a seu favor, para vencer a batalha… mas isso era justamente o que Deviot queria que eles fizessem: “You thought you would destroy me, but instead you gave me the energy I needed”. Assim, toda a energia que os Power Rangers usaram contra Deviot é absorvida e usada para ACORDAR OS NOVOS ZORDS, que agora são enviados para DESTRUIR OS POWER RANGERS. E o mais complicado de tudo é que, quando os Rangers chamam seus próprios zords, o Megazord não parece querer enfrentar essas novas ameaças… eles simplesmente ficam parados e indefesos, recebendo todos os golpes, e os Rangers não entendem por que eles não estão atacando. Os Zords de Deviot, Stratoforce e Centaurus, vencem os Megazords dos Power Rangers sem nenhum tipo de esforço.
E agora?
“The evil zords will be back”
Deviot acha que isso vai ser o suficiente para que Scorpius o aceite como segundo no comando e que o deixe usar o casulo para ficar mais forte, mas Scorpius quer A DESTRUIÇÃO DOS POWER RANGERS. Então, ele manda um novo monstro para Terra Ventura, com um controle para manejar os novos zords, enquanto os Power Rangers pensam em maneiras alternativas de vencê-los… usando os Ciclos Astro, por exemplo. Enquanto isso, OS ZORDS ESTÃO DESTRUIÇÃO TERRA VENTURA. Kendrix é quem descobre (embora já nos parecesse óbvio) que os Megazords que estão atacando são as mesmas Feras Galácticas Perdidas que ela descobriu no livro, e é por isso, então, que os seus zords não vão atacá-los – eles sabem quem eles são, sabem que eles só estão agindo assim porque Deviot os deixou “malvados”, e as Feras não vão atacar seus amigos.
Por isso, eles precisam TRAZÊ-LAS DE VOLTA. São três novas Feras Galácticas (Rinoceronte, Fênix e Tubarão), que há 3.000 anos perderam seus poderes e ficaram presas no espaço, até que Deviot as “resgatou” e as transformou nos Megazords Stratoforce e Centaurus, e no carregador Zenith. Agora, enquanto tentam resgatar o controle remoto para fazer com que elas parem de atacar, os Rangers e o monstro da semana acabam destruindo o controle, então só existe uma maneira de fazê-los parar de atacar: falar com as Feras Galácticas e esperar que elas ouçam. Leo é o primeiro a falar, e logo os demais Rangers se juntam a ele, até que os seus espíritos ouvem, hesitam, param de obedecer ao monstro, e se voltam contra ele, ajudando na sua destruição… e eles até mudam sua fisionomia de Megazord para algo mais leve, mais “do bem”.
Novas adições à equipe.
Os Rangers mais poderosos que antes.
“Welcome back”

Para mais postagens de Power Rangers Lost Galaxy, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários

Postar um comentário