TIEMPO DE AMOR – A amizade de Simón e Matteo



“Solo tómate un tiempo”
Gente, o QUANTO a novela GANHOU aproximando Matteo e Simón – a química entre eles é muito melhor como possíveis do que como rivais. Naturalmente, isso ainda não era possível lá no começo da novela, mas foi sugerido na temporada passada, e finalmente se concretiza ao longo da última temporada de “Soy Luna”, especialmente porque Simón realmente já superou a Luna, depois de muito sofrimento… não que eu esteja feliz como esperava estar com isso, uma vez que, ao invés de Luna, Simón se fixou em Ámbar, o que é uma mudança bastante drástica. De todo modo, agora Simón e Matteo compartilham alguns momentos bem legais juntos, e eu gosto de vê-los conversar, de vê-los cantar juntos, e esses momentos tendem a se tornar cada vez mais frequentes, já que Matteo se tornou parte da Roller Band!
Infelizmente, Matteo está sofrendo por causa de Luna, e ela não quer lhe dar uma chance, já que diz com todas as letras que “as coisas entre eles não vão mudar”, mesmo quando ele tenta convencê-la que ele mudou, e que seria capaz de tudo para estar com ela! E o problema é que ela continua gostando dele, mas acredita estar apaixonada por Simón, e essa é uma confusão e tanto! Mas Matteo já percebeu que “Simón está em outra”, porque se na temporada passada os dois aprenderam a se respeitar, agora Matteo já não o vê mais como “um adversário a ser vencido”, e isso muda a relação entre eles… cada vez mais próximos, eles até ensaiam “Tiempo de Amor” juntos, e ambos reconhecem a mudança na relação deles: antes mal podiam se ver, e agora eles sentem que o outro “tem buena onda”. E Matteo até conversa com Simón sobre Luna!
E Simón lhe dá conselhos.
Por ora, no entanto, Simón pede que ele tenha paciência, e que ela vai se dar conta de como ele mudou, com o tempo – ele, por sua vez, está orgulhoso de ver o quanto Matteo mudou, e Matteo entendeu que quer fazer música para ele, e não apenas para ser famoso, como era antes. E Matteo está cada vez mais próximo de toda a Roller Band, de modo geral… quando as coisas desandam no Jam & Roller porque Gary descobriu que eles usaram a pista para ensaiar, ele resolve cobrar um aluguel dos meninos que moram em seu loft: Nico, Simón e Pedro, e eles não têm como pagar a quantia que Gary está pedindo! Por isso, eles planejam encontrar uma quarta pessoa para morar com eles e dividir as despesas, mas sabem que precisa ser alguém de quem todos gostem e eles possam se dar bem, porque morar junto não é uma coisa muito fácil, né?
Na hora, eu SABIA que não demoraria a Matteo se unir a eles no loft.
Mas o roteiro faz um drama até chegar a isso. Eles planejam, inicialmente, fazer um show para arrecadar dinheiro para o aluguel, e Matteo, inclusive, diz que abre mão de sua parte para ajudá-los – eventualmente, no entanto, eles percebem que isso não será o suficiente. A não ser que um milagre aconteça nos próximos dois dias, eles terão que encontrar outro lugar para morar… mas eles nunca conseguem um lugar que podem pagar ou que não esteja a 500km de distância. Então, Matteo finalmente diz o que SABÍAMOS que ele diria, mais cedo ou mais tarde: “¿Que les parece se voy a vivir con ustedes y divido los gastos?” E OS MENINOS IMEDIATAMENTE GOSTAM DA IDEIA, mas perguntam se ele realmente faria isso por eles… Matteo diz que sim, ele também quer o seu espaço e tudo o mais… assim, no dia seguinte ele se muda, de mala e tudo.
E A ROLLER BAND SEGUE UNIDA E MAIOR!
Amando essa nova fase da banda! <3


“No digas nada
Solo tómate un tiempo
Un tiempo de amor

Ya no preguntes más
Y cierra los ojos
Sentir es mejor

Quizás sea el momento de tomar un tiempo
Un tiempo de amor”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários