SOLOS – O dueto de Ámbar e Simón



“¡Llévame!”
Simón sempre foi um cara inocente… isso já fez com que nos apaixonássemos pelo personagem, pela sua pureza e pelo fato de acreditar nas pessoas e querer fazer as pessoas que ama feliz. Assim, ele apoiou a Luna em momentos em que ela esteve se sentindo muito mal, a ponto de, recentemente, ela confundir isso com amor romântico, mas a inocência de Simón passa da conta quando ele acredita em Ámbar com tamanha certeza sem que ele tenha motivos o suficiente para justificar essa crença – Ámbar nunca provou ser uma pessoa verdadeiramente boa, mas ele enxergou nela um potencial que ele acha que cabe a ele despertar para valer, e agora ele a defende, ainda que todos ao seu redor lhe avisem sobre como ele está sendo ingênuo… entre essas pessoas, temos Jazmín, que o avisou na temporada passada, Luna e o próprio Matteo, seu novo amigo.
Quando Benício beija Ámbar na praça e Jazmín vê, ela divulga a notícia no seu canal, embora ela não tenha conseguido filmar a prova do beijo, mas é o suficiente para que todos falem sobre isso, e é uma trama um tanto quanto irritante – especialmente porque o Benício está “se sentindo um máximo”, sendo que não teve nada demais no beijo. Afinal de contas, continua sendo Disney Channel. E Ámbar não queria que Jazmín falasse sobre isso porque, embora não admita que esse seja o motivo, lhe preocupa o que Simón poderia pensar ao descobrir. E ele realmente fica bastante chateado quando descobre, mas isso não significa que ele deixa de pensar em Ámbar… e eu gosto de como surgiu uma amizade VERDADEIRA entre Simón e Matteo, a ponto de ele poder se abrir com Matteo sobre seus sentimentos, e Matteo poder aconselhá-lo.
Matteo conhece Ámbar… portanto, ele diz a Simón que “ele não devia confiar nela”, mas Simón insiste que “ela não é má de coração, e precisa de alguém que a guie”. Eu adoro como o Matteo pergunta se essa é a verdade, ou apenas o que ele quer enxergar. Assim, de coração partido, Simón canta “Tiempo de Amor” sozinho no parque, e a cena é triste pelo fato de ele estar pensando em Ámbar, que definitivamente não o merece, mas a sequência é bonita porque podemos ouvir a dor na voz de Simón, e ele está ABSOLUTAMENTE LINDO… eu posso estar com raiva da maneira como ele acredita piamente em Ámbar, e posso achar que ele está sendo ingênuo demais, a ponto de ser burro, mas Michael Ronda não deixa de ser gato, e o meu crush nele é maior a cada capítulo. Não tem como não ficar olhando apaixonado para o Simón enquanto ele canta.
Mas, como eu disse, eu DETESTO quando ele está “todo apaixonadinho” por Ámbar. Com ciúmes, ele vai falar com Ámbar sobre o beijo dela e de Benício, sobre o qual Jazmín postou, mas ele não admite que esteja com ciúmes – ele diz que “Benício não é certo para ela”, e insiste no fato de Benício não prestar e de ele o conhecer há muito mais tempo que ela… no meio de toda a provocação, Ámbar sobe ao palco para cantar “Solos”, apenas como uma maneira de provocar Simón e, todo bobo e inocente, o Simón cai no seu joguinho e também sobe ao palco para cantar com ela… afinal de contas, essa música é um dueto do casal, ao estilo das músicas que Ámbar assumiu na última temporada, em sua fase mais rebelde. A única coisa boa dessa apresentação é que acontece no meio do Jam & Roller, e temos a CARA DE TACHO do Benício assistindo.
Tem até lágrimas de raiva no olho
Acontece que Benício sempre quis tudo que é de Simón, e agora até a garota por quem ele está interessado está apaixonada por Simón, e ele não tem a mínima chance! Mas isso não quer dizer que Benício e Simón não protagonizem uma briga patética por causa de Ámbar, no meio do Roller. Vendo a música e a discussão, Luna diz a Simón que ele precisa parar com isso e perceber que a única coisa que Ámbar está fazendo é brincar com os sentimentos dos dois… mas Simón não quer perceber isso, e está completamente arrasado e triste… mas a culpa é dele, por acreditar demais nas pessoas. Essa sequência toda é importante para Luna, no entanto, que enfim percebe que o que ela sentiu ao ver Simón com Ámbar não foi ciúme, mas medo e preocupação, porque ela sabe que ela vai machucá-lo, e ela quer proteger o seu amigo desse sofrimento.
Então, as portas podem estar voltando a se abrir para Lutteo…


“Juntos solos contra el mundo
Una voz, por un segundo
El silencio, una mirada, ¡llévame!

Juntos sin decirle a nadie
Tómame, yo soy culpable
Con un beso, una mirada
¡Llévame!”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários