SOY LUNA – Mónica e Miguel também descobrem que Luna é Sol Benson!



RETA FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE “SOY LUNA”. O pessoal está se preparando para ir a Cancún, e é claro que eles não poderiam estar mais felizes! Particularmente, fico muito contente em ver a amizade de Luna e Simón sempre muito forte, e como independente do que ela sinta por Matteo ou ele por Ámbar, é sempre o outro quem tem mais chances de fazer o outro rir! E eles estão indo de volta a Cancún, patinar juntos como antes! A última semana de “Soy Luna” tem bastante rivalidade entre a equipe do Jam & Roller e os Sliders, algumas novidades de última hora na coreografia, além, é claro, de todo o suspense e nervosismo que acompanha a proximidade das revelações, agora que tantos personagens já sabem a verdade: LUNA É SOL BENSON. A novela faz um belo e empolgante caminho em sua semana final, deixando-nos ansiosos pela terceira temporada.
No começo da semana, Juliana ainda queria que a equipe do Roller fizesse o passo da “Bolha”, e é doloroso como ela diz que “esse passo vai diferenciá-los” dos Sliders, sendo que eles também ensaiam o mesmo passo simultaneamente. Felizmente, os Sliders não são competidores assim tão bons em questão de estratégia, e postam o “novo” passo na internet, o que dá ao Roller tempo para ensaiar um novo passo. Quer dizer, é de última hora e tudo o mais, mas eles são determinados e competentes! Novamente, no entanto, temos um problema, quando a Jazmín se empolga com o novo passo e, afoita para mostrar a Emília que “eles são melhores”, acaba filmando e mandando para ela o novo passo – foi infantil e impensado, mas ingênuo, também. A própria Jazmín resolve o problema que causou sugerindo que eles publiquem o vídeo deles fazendo o passo na internet…
Assim, todos saberão que é deles e não dos Sliders.
E dá certo!
Na trama central de “Soy Luna”, ganhamos uma VERSÃO COMPLETA do incêndio na Mansão Benson, com uma antiga briga de Sharon e Lili por causa de uma carta que Sharon escreveu a Bernie. Quando as duas discutem, um acidente faz com que a cortina caia na lareira, e assim o fogo começa a se espalhar pela casa – ao se lembrar disso no presente, e totalmente sozinha, Sharon começa a surtar novamente, como aconteceu no início da temporada. E ela tem motivos para surtar, já que tudo está tão perto de vir à tona. E enquanto ela promete a si mesma que Luna “jamais vai descobrir a verdade” e que “não vai roubar sua fortuna”, a garota aparece na casa em busca da medalhinha que deixou para trás, em uma cena bem macabra, digna de filme de terror, com uma tempestade do lado de fora e uma Sharon assustadora do lado de dentro…
A melhor esperança da verdade vir à tona é ALFREDO, com uma ajudinha de REY, que Sharon estupidamente dispensou há alguns capítulos – Sharon merece qualquer ruína que caia sobre ela, não? Detesto vilões tapados! Alfredo demora para conseguir algo, no entanto. Ele consegue ligar para a casa no México, mas é Ámbar quem o atende, finge que não o está escutando e desliga. Depois, ele tenta ligar para o Jam & Roller, mas demora para encontrar o número do lugar e, quando liga, os jovens e Juliana já estão saindo para o aeroporto e ela diz que “se for importante, vão ligar no seu celular”. Mas é apenas uma questão de tempo, e quando Rey resolve “se vingar” de Sharon Benson, então… Rey volta à casa e pega o desenho de Lili como prova, e então vai ao hospital para dizer ao Alfredo que “ele o colocou ali, mas ele também vai tirá-lo”.
Ele não tem outra alternativa que acreditar nele.
Mais pessoas chegam a descobrir sobre Luna ser Sol Benson: MÓNICA e MIGUEL! Curiosos sobre tudo o que vem acontecendo, porque muitas coisas estranhas estão acontecendo recentemente, elas resolvem pesquisar a respeito do incêndio na mansão Benson – eles não chegam a desconfiar que Luna possa ser Sol Benson, inicialmente, mas ficam intrigados com o fato da filha sempre sonhar com esse incêndio. Então, quando encontram uma matéria sobre isso na internet, veem uma foto de Lili e Bernie com Sol nos braços, e ela traz a medalhinha com a qual Luna foi encontrada… então, é fácil matar a charada! Em paralelo, Ámbar faz a sua transição oficial da Ámbar que conhecemos até aqui para a Ámbar que teremos na terceira temporada: mais dark. Pelo menos agora ela é uma vilã declarada, e eu gosto da dinâmica que isso pode trazer à novela!

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários