Meu Coração é Teu – “¡Mi papá y Ana se están besando!”



Ana e Fernando já estão totalmente apaixonados um pelo outro… e eles já estão começando a viver um pouco desse amor, e tudo seria perfeito se Isabela não estivesse no meio. Ela está quase “surtada”, porque “todo mundo tá casando, menos ela”, e sua mãe chegou a sugerir que ela mesma pedisse Fernando em casamento… afinal de contas, estamos no “século das mulheres”. Isabela ainda dará a cartada final que vai causar uma grande infelicidade em toda a família Lascuráin + Ana, mas antes disso temos alguns momentos super fofos para curtir o que sabemos que só pode acontecer, de fato, mais perto do fim da novela. Destaco, ainda, aquela divertida cena meio Shrek quando Johnny e Ana chegam para jantar no mesmo restaurante que Isabela e Fernando, e o ciúme rola solto, em todas as direções. O jantar acaba sendo de Fernando e Ana, quando os outros dois vão embora.
Tivemos dois pedidos de casamento “trocados” em Meu Coração é Teu, em uma cena em paralelo que se dividiu entre Isabela e Fernando, e Ana e Johnny. Isabela arma todo um jantar romântico em um restaurante para seguir o conselho da mãe e pedir Fernando em casamento. Johnny interrompe a dança de Ana no Chicago e pega o microfone para pedi-la em casamento no meio de todo mundo. E AMBOS RECUSAM OS SEUS PEDIDOS! “No puedo casarme contigo”. Ufa… é um alívio quando ambos recusam os seus pedidos de casamento, e Fernando chega a confessar para o pai: ele não pode se casar com Isabela porque ama outra pessoa, ANA. Isso já está confessado e jogado aos quatro ventos, e eu acho que isso é adorável. Pena que não vai durar muito tempo. Mas não só nós estamos felizes em ver isso tudo… as crianças também.
Vide aquela visita ao zoológico!
Fernando e Ana seguraram a mão um do outro, e Luz não poderia estar mais feliz: “¡Se dieron la mano!” A família estava toda reunida no zoológico. Nando ainda de colar cervical, por causa do acidente por culpa de Helena, e Fanny estava com León, e Luz vem feliz mostrar para todos que Ana e Fernando estão de mãos dadas… E TODOS APROVAM. A felicidade é geral, e eu amo ver o sorriso no rosto de todos, ainda mais quando Ana abraça Fernando para “protegê-lo”, já que ele tem medo de elefantes. Também é no zoológico que Ana e Fernando se beijam, E É UM BEIJO LINDO. Fernando toca a boca de Ana, e com direito a câmera lenta e música-tema da novela e do casal, eles se beijam… mas você sabe que o problema está vindo quando Isabela sente enjoo, de uma hora para outra, e sai para vomitar. Então você já sabe: ela está grávida!
“¡Estás embarazada, hija! ¡Estás esperando un hijo de Fernando Lascuráin!”
Ana fez muito bem a Fernando – eles estão felizes juntos, rindo, se conectando, e ele faz uma declaração belíssima: “Me siento tan bien cuando estás cerca. Por ti, he cambiado. He vuelto a ser libre”. Fernando está mais leve, e aberto a um novo relacionamento… aquele “beijo de boa noite” que eles compartilham é lindo, e Luz vê e comemora! Achei um máximo como ela saiu correndo pela casa, extasiada, gritando “¡Mi papá y Ana se están besando! ¡Mi papá y Ana se están besando! ¡Mi papá y Ana se están besando!”, e a cara dos dois quando ouviram isso! Luz corre e acorda Alicia, que fica super feliz, e sai correndo também para acordar os gêmeos e Sebástian, que acordam Fanny (“Oh my God!”) e, por fim, acordam Nando… estão os sete Irmãos Lascuráin JUNTOS para “interrogar” Fernando e Ana sobre o que aconteceu.
Que cena deliciosa! Leve, divertida, repleta de amor!
Fernando e Ana tentam esconder, naturalmente. Tentam fingir que nada aconteceu, mas Luz tem certeza do que viu. Eu gosto da cena porque os sete não estão julgando ou bravos, nem nada disso, eles só estão se divertindo, e querem a oficialização. Absolutamente fofos! Amei quando Ana pega Luz no colo para levá-la de volta ao quarto, e Luz comenta que “seu nariz vai crescer como o do Pinóquio”. Fanny, Nando e Alicia, os “maiores”, ficam para trás para falar com Fernando, e dão a maior força à ideia. Dizem que não teria problema nenhum se o pai estivesse namorando Ana, e que seria muito legal se eles se casassem… quando Fernando diz que ele não pensou sobre isso, Nando diz que “ele devia pensar”. Que orgulho dessas crianças, que felicidade de todo mundo, mas essa felicidade acaba depressa quando Fernando chega feliz ao escritório no dia seguinte…
…e Isabela tem uma notícia para dar.

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários