Meu Coração é Teu – O retorno de Fanny à Mansão Lascuráin



“Sabes que te quiero, ¿verdad?”
Fanny Lascuráin Díez é a mais velha dos Irmãos Lascuráin, mas ainda assim é muito jovem. E nessa fase, tudo tende a ser vivido com muita intensidade. É isso o que define o romance de Fanny e León! Tudo começou quando ele foi entregar uma mensagem na mansão, e defendeu Fanny de um cara chato que a estava importunando… como não se encantar? O encantamento foi mútuo, e Fanny conseguiu revê-lo, se aproximar dele, começar um relacionamento, e eles são lindos juntos! As coisas pioram quando Don Fernando fica sabendo do romance e não gosta muito da ideia, seja por preocupação porque a filha chegou tarde em casa, seja por preconceito porque León era seu “mensageiro”, mas de todo modo uma briga forte explode entre Fanny e o pai, e então ela acaba saindo da Mansão Lascuráin, de mala e tudo.
Nesse período de Meu Coração é Teu, Fanny Lascuráin foi morar com León, em um quartinho aconchegante, mas pequeno, diferente de tudo o que ela conhecera na vida. León, muito racional, pergunta-lhe se ela não vai falar com o pai, e não porque não a queira ali com ele, mas porque quer o seu bem, quer que pense no que ela vai fazer da vida. Fernando, em casa, lê a carta de despedida de Fanny, que lhe pede que não a procure, porque ela entrará em contato quando estiver pronta. No dia anterior, Fernando teve uma cena INCRÍVEL com Ana, em que, bêbado, colocou uma música lenta para que dançassem, e se abriu com ela, dizendo que “ela tinha mudado suas vidas”. Graças a essa cena, que contou até com um meio-beijo, Ana diz a Fernando que espera que seja aquele Fernando, que conheceu ontem, e não o “Don Hielo”, que resolva o problema com Fanny…
Assim, foi Ana quem conseguiu amenizar Fernando para a conversa seguinte.
Porque León TRABALHA lá, então ele aparece para falar com Fernando, que lhe explica que estava preocupado, diz que um pai sempre quer o que é melhor para sua filha, e que deseja falar com ela. León é uma graça, sempre envolvente… diz que ama Fanny, que ela é o melhor que lhe aconteceu, e que ele não vai ser um mensageiro para o resto da vida. Fernando está calmo, sensível e León promete falar com Fanny, para ver se ela entra em contato com o pai. Ali, as coisas começam a mudar entre eles. Fernando agradece, dá um tapinha no ombro de León, e então eles recomeçam, dessa vez com o pé direito: apertam as mãos, sorriem um para o outro, e tudo fica bem. Assim, a cena seguinte de León com Fanny é belíssima. Eles estão leves, bonitos, repletos de amor e de ternura, e ele fala com ela sobre o pai… foi mesmo tocante.
Como parte de finalizar essa história, Fernando vai até a casa de León para falar com Fanny, e é a cena mais bonita de toda essa sequência. Ele pede desculpas, diz a ela que ela e os irmãos são o que há de mais importante na vida dele, e pede que ela volte para casa, onde é seu lugar e onde todos sentem a sua falta, mas ela ainda diz que não pode voltar. Assim, ele diz que a ama de todo o coração, e deixa de insistir, vai embora, e Fanny fica para trás, chorando. Mais tarde, ela regressa para casa, sozinha, reconciliada com o pai, e tendo a ajuda de León, que a convenceu de que ali é o seu lugar. É uma cena LINDA. Um pouco engraçada, porque o grito que Ana dá ao vê-la entrar de volta na casa, de mala e tudo, e também enquanto ela grita pela casa para chamar todos os irmãos, que descem as escadas correndo para recebê-la…
Como é bom ver a alegria genuína de todos por ter a irmã de volta! <3

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários