Single Parents 2x09 – A Place Where Men Can Be Men



“I just wanna be my own person for once”
COMO EU AMEI TER AS GÊMEAS EM DESTAQUE. Esse não é o meu episódio favorito de “Single Parents”, mas ele traz situações inusitadas bem divertidas quando as crianças têm um “Show and Tell” na escola e Graham, que está morando com a mãe na sauna de Douglas desde que a Angie colocou fogo na casa acidentalmente, leva algo peculiar: uma caixa com revistas da Playboy que ele encontrou na casa. Eu ri muito da professora pulando para detê-lo quando percebe o conteúdo da caixa, e do Will distraindo as crianças no playground para que elas não vissem. Em paralelo, também, acompanhamos uma história de Amy e Emma – as gêmeas sempre foram uma equipe, sempre andaram iguais, mas talvez Amy tenha vontade de “se vestir como ela mesma” uma vez na vida, e será que a irmã está preparada para entender que isso não significa que elas não são um time?
Assim que as revistas de Douglas vazam, Angie percebe que vai ter que conversar com Graham – talvez até mesmo ter “a” conversa. Dessa vez, no entanto, Graham decide que ele quer ter essa conversa com Will e Douglas, seus “bros”, e os dois não poderiam ser mais opostos em relação às opiniões de como o assunto deve ser tratado, baseados em suas próprias experiências… de um lado, Douglas trata isso com frieza, praticidade e certa irresponsabilidade; Will, por sua vez, fantasia tudo demais, de modo quase utópico. E, no fim, o Will acaba surtando quando descobre que “o pai perfeito” não é tão perfeito assim e trai a mãe há não sei quantos anos, e o Douglas é quem precisa ajudá-lo… no fim, ele que acaba segurando as pontas de Will e de Graham, com os dois patinando pelas ruas. A “conversa” no carro no fim foi bastante bonitinha!
Enquanto isso, Angie fica responsável por cuidar de Sophie, e aqui temos uma trama bem legal também. Angie fica um pouco chateada que o Graham tenha escolhido ter a conversa com Will e Douglas, e não com ela, mas Sophie diz que ela não é uma má mãe, como ela acredita – olha como é divertido ir ao mercado com ela! A situação é potencialmente problemática, com a Angie não dando os melhores exemplos a Sophie, a prova disso estando na quantidade de coisas que a Sophie roubou do mercado, achando que “estava tudo bem”, graças a uma atitude equivocada de Angie! Mas, no fim, as duas têm cenas bem bonitinhas, e eu gosto de como Angie se preocupa com o modelo que está sendo, mas Sophie explica que ela é a única que lhe mostra que ela não precisa ser perfeita. Assim, as duas acabam sendo uma parte bem fofa nesse episódio!
Por fim, Amy busca a sua individualidade… Emma é um pouco mais controladora, e ela quer que as duas sempre se vistam idênticas, mas Poppy ajuda Amy a fazer um novo look, e a ajuda a apresentá-lo para Emma. É diferente de tudo, bem extravagante, mas Emma acaba curtindo – tanto que ela exige um idêntico. E é aí que a confusão se instala, as duas brigam, culpam a Poppy… enfim. Por fim, as duas têm alguma razão, e Poppy é quem está no meio para ajudá-las a se entenderem. Emma precisa entender que está tudo bem se Amy quer ter a sua própria individualidade, e que o fato de elas não se vestirem de forma idêntica o tempo todo não quer dizer que elas vão deixar de ser uma equipe… elas podem ser irmãs, podem ser uma equipe, e podem ser pessoas independentes ao mesmo tempo. A mensagem é linda, as gêmeas estavam maravilhosas, e a Amy e a Emma abraçando Poppy no fim?
FOFO DEMAIS! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários