Meu Coração é Teu – Ana e Diego Lascuráin



“¿Quieres ser mi novia?”
Sinceramente, EU GOSTO MUITO DO DIEGO! Acho que ele tem todo um passado sofrido no que diz respeito à sua família e amores. O pai sempre foi muito rígido com ele na infância, como ele conta em uma conversa franca com Ana, diferente de como foi com o irmão, e ele viveu a vida toda se sentindo inferior… como se não bastasse, quando ele conheceu o amor de sua vida, Fanny, ela acabou o trocando por seu irmão Fernando. Era de se esperar, até, que Diego fosse uma pessoa muito mais amarga do que ele é – mas não. Apaixonado pela profissão, um pouco mulherengo e viajando pelo mundo, ele é uma pessoa ainda buscando a felicidade. E talvez a felicidade o esperasse de volta em casa, com Ana. Os dois meios loucos, de certa maneira, eu acho que eles são uma bela dupla, portanto eu me descobri torcendo muito pelo casal!
Amo como Diego aproxima-se de Ana, como tira fotos dela no seu momento mais comum, com sua roupa de babá, e diz que ela está linda. É divertido porque ela briga, mas está adorando, e ele está fazendo tudo de forma divertida e não invasiva – então ele a convida para um jantar. Um jantar romântico na biblioteca, com tudo preparado por ele, e ele está todo lindo e galante, arrumadinho de roupa formal… não tem como Ana olhar com outros olhos que não de admiração. Fernando, infelizmente, estraga todo esse primeiro jantar, embora ele não tenha o direito de fazê-lo… ele vai se casar! Mas independente de esse “primeiro encontro” dar ou não certo, Diego e Ana vão, lentamente, se permitindo se conectar de alguma maneira. Ele se abre, e parece mais humano do que nunca, ao falar da vida e de seus sofrimentos… e depois ele a vê no Chicago.
Bem, Jenny não tem muito tempo de tirá-lo de lá antes que Ana seja anunciada e comece a dançar, então já é tarde demais: “Ana?!” O choque dela ao vê-lo é hilário, parando a dança na hora, enquanto ele dá um tchauzinho, meio debochado e meio desconcertante! Que me fez rir muito. “¿Que haces aquí?” “Admirándote”. O primeiro beijo do casal foi nos bastidores dessa noite, quando ela o fez prometer que ele não ia contar para ninguém sobre esse seu outro emprego, e então ele roubou um beijo… um beijo roubado, que ela quase respondeu batendo nele, e foi hilária a sua reação de se preparar toda para bater nele, com ele fechando os olhos, se preparando para o impacto, mas então ela recua… assim, quando Diego Lascuráin sai novamente de viagem, para tirar fotos de algum lugar que seja, ele tem um motivo para retornar.
Ana.
Antes da viagem, no entanto, Diego e Fernando brigam, embora Fernando esteja TODO ERRADO. Quer dizer, ele vai se casar, e ele não pode impedir o Diego de estar com a mulher que ama! Além do mais, ele fica bravo porque Diego beijou Ana, como se ele tivesse do outro lado da história com Fanny 22 anos atrás. Já foi FERNANDO quem “roubou” Fanny de Diego naquela época, então Fernando não tem nem o direito de se sentir magoado, e eu acho revoltante como ele quer impedir o irmão de ser feliz. No entanto, Diego é firme, e diz que voltará por Ana, e realmente o faz, depressa. E depois desse retorno, em uma combinação de Ana com Diego, Don Nicolás também vê Ana dançar no Chicago, mais um cúmplice, mas ele também não vai contar nada… pelo filho, por Ana, de quem gosta tanto, e por Jenny, sua namorada.
Fico feliz por Diego se apaixonar assim por Ana, só fico triste por saber que seu coração tende a ser partido novamente. Mas quando ele segura a mão de Ana e se declara, diz que está apaixonado, meu coração dispara. Ana diz que não pode prometer nada a Diego, porque ele sabe que ela gosta de Fernando, mas ele não pede promessas… ele pede uma oportunidade. A chance de poder conquistá-la, e diz que, por ela, ele esperaria o tempo que fosse necessário. Ele é fofo e carinhoso, envolvido, um pouco até demais… afinal de contas, ele vai ao Chicago pra saber quando Ana ainda deve, para pagar sua dívida, mas ela não fica muito feliz com isso. No entanto, nem tão brava, porque tinha acabado de receber flores lindas, e ele ainda reconhece o seu erro, saindo ao dizer que “é melhor que não interfira em sua vida”, e Ana fica com vontade de que ele não vá embora.
E ele ainda está disposto a fazer de tudo para encontrar a mãe de Ana!
Gosto de vê-los se envolverem cada vez mais… gosto de ver como ele está sempre ao lado dela, como quer ajudá-la a alcançar os seus sonhos, como diz que a ama, e como os beijos ficam mais lentos, intensos e gostosos… um deles é na casa, e Fernando o presencia, e morre de ciúmes, como se fosse a vítima no caso com Fanny, mas eventualmente se dá conta do que está fazendo e diz a Diego que quer que ele seja feliz com Ana, ele não tem o direito de impedir isso, só não quer que ela seja mais uma de suas aventuras. Então Diego pede Ana em namoro oficialmente, E QUE PEDIDO MAIS LINDO. Com três bailarinas, que Ana adora,e uma faixa com o seu pedido de namoro… eu fiquei emocionado. E ela aceita, quase chorando, ele a gira no ar, a beija, um beijo gostoso, bonito e apaixonado… por isso tudo eu torço pelos dois. O sentimento é puro.
Faz bem.

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários