ALGO SE ENCIENDE – O retorno de Angie



“Si dices mi nombre yo te iré a buscar”
Angie ainda não está de volta a Buenos Aires ou ao estúdio, e não sei se ela voltará eventualmente, mas é bom vê-la de volta depois do que deve ter sido pelo menos uns 30 capítulos, se não mais, desde que ela foi embora no fim da segunda temporada até o seu retorno quase no primeiro hiatus da terceira temporada – Angie recebeu uma proposta de emprego interessante na França e, embora fosse sentir falta da sobrinha, dos amigos, do estúdio e do Germán, ela resolveu seguir o seu sonho. Agora, quando Germán e Priscila decidem viajar “em família”, eles vão para a Europa e estão muito mais próximos de Angie, o suficiente para UMA VISITA SURPRESA! Sobre a viagem… eu entendo a frustração das meninas, Priscila e Germán estão levando isso adiante rápido demais, começando a falar de “casamento” sendo que mal se conhecem!
Mas enfim…
Violetta quase não consegue embarcar, porque Ludmila tenta fazer de tudo para deixá-la para trás – na verdade, nenhuma das duas estão muito “empolgada” em viajar em companhia da outra! Ludmila coloca um grupo de fãs atrás de Violetta no aeroporto, o que quase a faz perder o voo, mas não é o suficiente… Vilu consegue embarcar! Assim, elas partem para BARCELONA, aquela cidade lindíssima, e Violetta e Ludmila, apesar de qualquer coisa, compartilham cenas divertidíssimas – como aquelas brigas a respeito do quarto (que acaba literalmente dividido em dois), ou as fotos que Ludmila faz Violetta tirar dela, mas sem que ela também tire de Vilu… adorei as cenas das duas em Barcelona. Tudo estava indo razoavelmente bem até que Ludmila veja, na capa de uma revista, a foto de Federico, SEU NAMORADO (!), com outra garota.
Então ela surta…
E nós sabemos como é a Ludmila surtando. Hilária, ela diz que “está indo para a Itália”, e a verdade é que ela faz de tudo para ir mesmo! Violetta tenta convencê-la do contrário, mas Ludmila é teimosa e determinada, e disposta a enganar a inocência de Vilu – assim, Violetta a impede já bem longe do hotel e a faz voltar, embora tenha que ela mesma carregar as malas de Ludmila, mas quando ela se distrai no telefone, Ludmila escapa de Violetta, pega um táxi e parte sozinha para a Itália. O mais DIVERTIDO disso tudo é que, logo que ela consegue fazer isso, Federico sai de dentro do hotel e abraça Violetta, perguntando de Ludmila: desde que ela ligou para ele, furiosa por causa da foto que viu dele com a menina na revista, Federico não pôde parar de pensar nisso, e então veio de Roma só para poder esclarecer essa história toda… AGORA QUE ELA ESTÁ INDO PARA LÁ!
Ludmila é mesmo hilária.
E Federico é um fofo, devo dizer! <3
Mas vamos falar de Angie… a viagem a Barcelona traz de volta ANGIE, e é uma surpresa emocionante tê-la de volta, ainda mais loira, abraçando Violetta carinhosamente, até porque algumas das melhores cenas de “Violetta” são dela com a tia! Naquela noite, todos jantam juntos no hotel: Angie, Violetta, Germán, Priscila e Ludmila – E QUE CLIMÃO MAIS DESCONFORTÁVEL. Germán tenta fazer de tudo para não dizer que Priscila é sua “namorada”, mas Ludmila faz questão de contar-lhe, e Angie tenta fingir que não se importa, quando na verdade não gostou nada da notícia… a verdade é que o jantar, por isso tudo, acaba beirando o desastre, porque basicamente ninguém sabia o que dizer, e os longos momentos de silêncio desconfortável só foi quebrado por quando Germán foi para o piano tocar enquanto Angie e Vilu cantavam…


“Ya verás que algo se enciende de nuevo
Tiene sentido intentar cuando estamos juntos
Algo se enciende de nuevo
Tiene sentido intentar cuando estamos juntos”

Sorriso incontrolável de Germán. Ciúme de Priscila, tédio de Ludmila.
Ter Angie de volta na novela nos faz ver O QUANTO VIOLETTA PRECISA DELA, porque sempre foi com ela que Vilu conversou, sempre foi Angie quem a aconselhou, e Violetta estava precisando de um chacoalhão nessa história toda de León… Angie, sábia, pergunta se ele não ficou bravo porque esperava que ela o apoiasse – e ainda usa o seu próprio exemplo, dizendo que também deixou o estúdio pra se dedicar à sua carreira e ao seu sonho e, por mais que ame o estúdio, ela não se arrepende da decisão que tomou. Então, Angie diz a Violetta que “ela se equivocou com León”, e a aconselha a conversar com ele e apoiá-lo… Violetta, no entanto, não sabe como fazer isso, e quando liga para León, que está pensando nela naquele exato momento, ela diz as coisas talvez certas, mas da forma errada, e os dois acabam brigando de novo… e ambos estão errados.
Esse pessoal é complicado demais.
Definitivamente, não estão prontos para namorar!


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários