Segundo clipe de “Cúmplices de um Resgate”: Coisas Boas da Vida


Acordar no meio da noite / E ver que tenho tempo pra dormir.
Quando eu comecei a escrever essa postagem, o clipe ainda estava naquela versão que não tinha sido apresentada na íntegra, e então antes que eu postasse… bem. Na mesma noite em que eu tinha postado (pela manhã) uma postagem sobre Coisas Boas da Vida, Cúmplices de um Resgate divulga o clipe para a música! Bem, eu fiquei bem contente e, confesso, meio que um pouquinho orgulhoso… eu achei mesmo que teríamos um clipe, quando Manuela começou a cantar e tudo o mais, mas estava esperando algo como Alcançar a Liberdade (esses dias, depois de cair da bicicleta, quando o Téo ficou falando de liberdade e liberdade e liberdade, eu também achei que podia ser a hora desse clipe), e então tivemos a primeira música original a ganhar clipe.
Coisas Boas da Vida.
A música, como eu já comentei nessa postagem, tem uma mensagem belíssima. Porque ela é calma e emotiva, e faz com que paremos para pensar em pequenos detalhes, pequenas coisas que nos deixam felizes, ou que pelo menos deveriam nos deixar felizes, mas às vezes deixamos passar despercebidas na correria do dia-a-dia… mas não só os pequenos detalhes da vida que nos fazem felizes, a música também tem um estilo muito puro e inocente que, para mim, é a maior marca da canção! Porque é uma criança/adolescente cantando, naquela fase bonita da vida na qual nos divertimos correndo pela chuva ou comendo bolo com calda de chocolate… não que eu não coma mais. Enfim. Trata-se de uma representação muito terna e verdadeira dessa fase da vida: e é uma fase tão bonita, não é mesmo?
Para representar esse trecho das nossas vidas e essas coisas boas da vida (conversar com um amigo que há muito não via, falar com a melhor amiga todo dia, bolo quente, almoço de mãe, pipoca com calda de chocolate, Sessão da Tarde, banho de sol, pôr-do-sol, sorriso de criança, correr por aí, comer pequi), o clipe é super leve e bonito. As crianças do Vilarejo dos Sonhos sempre estão com cenas encantadoras, mas esse é mais um momento bonito de vê-los se divertirem como crianças e como amigos! Téo, Manu, Doris e Mateus brincando com arminhas de água, mangueira, comida… e eles estão em uma sincronia incrível e convincente. Uma cena belíssima atrás da outra! O clipe fora cortado na primeira exibição, mas agora já está na íntegra!
Entre as cenas cortadas, o Tuntum comendo pequi, as crianças cozinhando, brincando com óculos escuros e com animaizinhos infláveis… mais um conjunto de cenas fofas e bonitas! Gente, que clipe MAIS LINDO! Eu acho que o sentimento transmitido por ele é muito verdadeiro, por isso ele nos cativou tanto… mas estava perfeito. Sei lá, revendo o clipe agora e achando as fotos para postar… quanto momento bonito, quanto momento de amor verdadeiro, e sinceramente, essas crianças estavam LINDAS. Brincando no parquinho, brincando com água, brincando de serem cozinheiras naquelas roupinhas mais adoráveis. Os clipes da novela estão sendo produzidos com todo o cuidado e todo o coração, e isso me deixa muito contente, ver a responsabilidade do canal com nossa novela maravilhosa. Mais um clipe lindíssimo, só aguardando por mais!
Segundo clipe da novela, segundo clipe de Manu.
Uhm.


Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


Comentários

  1. O clipe realmente ficou muito lindo, né Jefferson? Principalmente agora depois que vimos ele inteiro. As cenas que não foram mostradas na primeira exibição realmente fizeram falta, porque foram o cúmulo do ADORÁVEL. Aquele sorriso do Téo com óculos escuros enquanto a Manú brincava com a girafa inflável no rosto dele, tem coisa mais fofa que aquilo? rsrsrsrs Fora toda a cumplicidade dos amigos da vila, todos unidos para fazer os doces da festinha de aniversário da Dóris. Sem falar, é claro, da música em si, como já falamos, que traz todas aquelas lembranças da nossa infância.
    Enfim, música linda, clipe perfeito, sem mais. Só no aguardo aqui dos próximos ('vamo' acelerar na exibição desses clipes, produção, essa semana não teve. Como assim??? kkkkkk)
    Bom, Jefferson, é isso. Até a próxima postagem de CÚMPLICES!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário