Música da Semana – Coisas Boas da Vida


Gosto das coisas boas que a vida tem […] Banho quente depois da chuva
Você deve saber que eu estou completamente apaixonado pela nossa versão de Cúmplices de um Resgate, não é? Eu ainda sinto uma falta incrível da Belinda e, especialmente, do Fabián, porque sem o meu Cúmplices de 2002 talvez eu nem estivesse gostando tanto assim, mas a nossa versão está INCRÍVEL! Ao passo que eu acho que o novo Joaquim ainda não se encontrou dentro do personagem e precisa de mais para nos convencer, a Larissa Manoela é um talento impressionante. Linda e incrivelmente talentosa, ela é a luz dessa versão! Temos outros ótimos atores e a novela está caminhando muito bem, mas a Larissa simplesmente rouba a cena toda vez em que está em cena. Os capítulos focados especialmente nas gêmeas são PERFEITOS, como o capítulo de ontem.
Larissa Manoela estava fantástica, como sempre!
A trilha sonora de Cúmplices de um Resgate está sendo construída ainda, ou melhor, está sendo apresentada a nós ainda, mas parece que teremos álbuns muito bons quando o SBT os lançar finalmente. Usando algumas das músicas originais da Belinda, uma que vem da versão de Daniela Luján, mais algumas músicas do CD de Larissa Manoela e regravações de músicas populares brasileiras, a trilha sonora é bem eclética e muito bem interpretada. Do CD da Larissa Manoela, parecem ter pego mais músicas para a Isabela, mas Coisas Boas da Vida é uma música que vai direto para o CD da Manuela (se é que vamos ter mesmo o lançamento em dois CDs separados), porque combina perfeitamente com a personagem e com a vida no Vilarejo dos Sonhos…

Uma conversa boa me faz bem
Gosto de tudo que me vem além

Belíssima, a música fala sobre as coisas boas que a vida tem, as coisas que nós gostamos e que nos fazemos felizes. E eu acho que é uma representação muito inocente e muito pura – porque vem na voz de uma criança/adolescente, e retrata uma época da vida tão terna e bonita: embora nós ainda tenhamos esse mesmo tipo de “pequenas” alegrias: conversar com um amigo que há muito não via, falar com a melhor amiga todo dia, bolo quente, almoço de mãe, pipoca com calda de chocolate, Sessão da Tarde, banho de sol, pôr-do-sol, sorriso de criança, correr por aí, comer pequi [?] e uma que, na primeira vez que eu ouvi eu achei engraçado, mas que é a mais PURA verdade: acordar no meio da noite e ver que tenho tempo pra dormir! Não é? Matar a saudade, um abraço apertado, cantar, pular, morrer de rir
Que letra linda, não é?
E na novela ela esteve, ontem, acompanhada por uma cena belíssima, da Isabela se passando por Manuela, no Vilarejo, em uma cena que me lembrou aquele momento no lago na semana passada: Isabela está crescendo, está se dando conta de o que é ter amigos, por causa da Manuela, e está se divertindo verdadeiramente pelas primeiras vezes na vida. Vivendo e sendo feliz. Toda vez que eu vejo a carrancuda Isabela soltar um sorriso verdadeiro, como naquela maravilhosa cena da chuva, ontem à noite, eu fico absolutamente encantado. Sem contar que foi um belíssimo momento de interação para os personagens de Isabela e de Téo, e eu estou loucamente esperando por mais e muito mais disso… mas eu não vou me prolongar muito tempo por aqui, afinal eu já fiz uma review sobre o capítulo de ontem mesmo supostamente me restringindo às reviews semanais! Até mais.
Gosto de ser feliz e viver pro bem.


Para mais Músicas da Semana, clique aqui.


Comentários

  1. Adorei esse post, Jefferson!!!
    Essa música me encantou desde a primeira vez que ouvi, antes mesmo da novela estrear. É uma música tão doce, que trazem lembranças tão gostosas da infância (bolo quente, almoço de mãe, correr por aí, banho de sol e banho quente depois da chuva. Quem nunca??? rsrsrs). Essa é uma das minhas preferidas dessas músicas novas que já foram apresentadas. É muito especial mesmo e teve tudo a ver com a cena da chuva e o momento da Isabela no capítulo de ontem <3
    Eu tenho me surpreendido muito com a trilha sonora dessa novela. Músicas inéditas super bonitas, músicas bem legais do CD da Larissa, e claro, versões em português do nosso querido CÓMPLICES. Mais uma vez, reforço minha ansiedade aqui pelo CD.
    Bom, agora estou aqui esperando as emoções do capítulo de hoje, que prometem ser muitas. E bem ansioso para a sua review.
    Então, até mais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CD1R brasileiro tá demais e também estou apaixonada pela trilha sonora, as músicas são tão lindas! Essa do clipe do post é super linda, da aquela sensação das coisas mais simples que nos faz realmente felizes! E eu acho que é isso mesmo, as coisas mais simples que se tornam as mais bonitas e importantes ♡

      Excluir

Postar um comentário