Música da Semana – Só Hoje


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

Jota Quest \o/
Long story short: Feira Internacional do Livro na minha cidade, e eu gastando horrores, não só em livros como em bottons também, e minha mãe comprou esse botton com a frase: “Hei, medo! Eu não te escuto mais… você não me leva a nada”. Pronto, lá fui eu no rdio.com achar um bom disco de Jota Quest e eu não parei de escutar a semana inteira! Eu amo suas músicas, a voz e o estilo, além da letra… boa qualidade de música nacional que precisa ser apreciada. Fiquei louco cantando.
E também fiquei surpreso com a quantidade de músicas que têm algum significado para mim. Era escutar uma atrás da outra e cada uma me trazer uma recordação importante – um momento da minha vida, algo que eu assistia na TV, alguém que a música faça que eu me lembre. São memórias fantásticas e emocionantes, e o CD realmente me deixou bem contente… ouvi tantas músicas, fiquei muito em dúvida sobre qual trazer hoje, e em parte escolhi essa pela história que tenho com ela também, embora tantas outras pareçam tão perfeitas.
Como “E que tudo o mais vá pro inferno!”
Mas talvez eu esteja um pouco mais romântico que isso… Só Hoje me lembra bastante minha adolescência, foi uma daquelas músicas que eu ouvi quando estava me apaixonando pelas primeiras vezes, quando estava ficando mais velho, ela sempre conversou bastante comigo. É uma letra bastante bonita, romântica, um tanto melancólica, triste… me lembra um amor platônico. A música faz com que eu viaje no tempo completamente, e é certamente muito bonita. Embora triste.
Sim, eu sou apaixonado pelas músicas de Jota Quest – na verdade eu queria muito ir a um show, certamente seria uma experiência marcante. Mas estou aqui ouvindo e ouvindo as músicas e recordando de tantas coisas que eu acho que é uma boa dica para dar a todos vocês: que tal ouvir essas músicas todas e lembrar de histórias? Será uma avalanche de emoções tão grandes que você certamente se surpreenderá… mas uma experiência maravilhosa, não perca a oportunidade. Abaixo uma primeira música para dar o pontapé inicial…


Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários