Grant Gustin será o “Flash”!


Eu fiquei muito bravo hoje por ainda não estar sabendo disso antes, mas ao mesmo tempo feliz DEMAIS para ficar triste… quem acompanha minhas reviews de Glee sabe que eu amo Grant Gustin, e eu perdoarei a ausência de Sebastian nessa temporada e no futuro da série desde que ele esteja ocupado demais interpretando o Flash em Arrow ou na possível futura série solo de Flash! Bem, é o que se especula pela internet, e seria mesmo algo maravilhoso, huh?
Parece que foi há tanto tempo, tem tanta informação.
Estou digerindo ainda.
Flash entrará em Arrow agora na segunda temporada, mas isso não deve acontecer nos primeiros episódios. Isso deve acontecer próximo ao episódio 10, e não serão vários e vários episódios, apenas pequenos arcos. Dr. Barry Allen chega na série antes de seu alter-ego Flash, então nada de uniformes, nada de superpoderes. Mas já sabemos que os planos envolvem um potencial spin-off, que consequentemente seria protagonizado por Grant Gustin como Flash… os planos parecem incluir uma volta de Gustin para o fim da temporada (apenas para o ano que vem, no episódio 20), que deve ser quando ele ganha seus poderes, pois parece que um “uniforme bem tradicional” está sendo pensado para essa data.
A segunda temporada de Arrow, toda envolta em muita expectativa, só deve estrear em 09 de Outubro desse ano, mas Grant Gustin já começará suas gravações na próxima semana… talvez não tenhamos que esperar tanto assim para vê-lo fazer suas primeiras aparições.
E como será o Flash da CW?
Eu devo confessar que tenho vários gibis de Flash aqui em casa, e eu sempre gostei bastante dele por alguns motivos: a velocidade é algo que sempre me chamou atenção, sempre me agradou, por motivos inexplicáveis de um fanboy criança; mas uma das coisas que garanto que mais me fazem gostar do personagem: ele é um dos poucos, se não o único, super-heróis a trabalhar com a possibilidade de viagem no tempo em suas histórias… e bem, vocês estão falando sobre o Jefferson, então né? Mas como Grant Gustin ainda é jovem, não sei como isso ocorrerá… nem quanto demorará para ele virar Flash efetivamente.
Por enquanto estamos bem em uma fase de puras especulações, e nossa única certeza é de que Grant Gustin entrará como Flash na segunda temporada de Arrow. E com o sucesso conquistado na primeira temporada, e todas as expectativas que rondam essa estréia para o segundo ano, parece que Arrow terá um futuro brilhante, e spin-offs podem mesmo, muito bem, surgir a partir dela… talvez a DC esteja no caminho de expandir verdadeiramente seu universo através das séries… eles conquistam um número impensado de fãs desse modo… afinal, são anos, huh?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários