A Very Potter Day: Quadribol


Recentemente foi divulgada uma série de 16 ilustrações feitas por Mary GrandPré na época do lançamento dos livros de Harry Potter – Mary GrandPré, como vocês sabem, é a ilustradora das versões americanas dos livros de JK Rowling, parte das quais também foram usadas para as versões brasileiras (apenas as capas, afinal seus desenhos de cada capítulo não estão na versão nacional). Ou seja, muita gente cresceu imaginando Harry, Ron e Hermione da maneira como ela também havia imaginado, graças àquelas capas que nos acompanharam por toda a infância.
E são desenhos realmente bonitos e bem feitos, mas bem com a cara dela: um tanto quanto infantis. São belíssimos traços e as cores tão bem utilizadas que nos transmitem novamente a alegria das primeiras vezes em que lemos esses livros… hoje trago o primeiro jogo de Quadribol do Harry, no qual ele enfrenta a Sonserina… e é um momento mágico em que conhecemos efetivamente esse esporte e vemos Harry verdadeiramente feliz. Uma cena maravilhosa!
Essas ilustrações estão a venda nos Estados Unidos por aproximadamente 300 dólares cada uma. Então vamos ficar com a versão eletrônica mesmo, que é melhor que nada (Fonte: tchoimoi). Não é lindo ver o Harry jogando Quadribol?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários