The New Normal 1x15 – Dairy Queen


O episódio juntou, novamente, um pouquinho de Glee, além de temas recentes na segunda temporada de American Horror Story, e nos perguntamos se Ryan Murphy consegue separar as coisas. O que não importa, porque o episódio foi mais uma vez muito bom, com um tema realmente bem importante nesse processo antes do nascimento de um bebê: o leite materno. Uma preocupação constante, mais uma vez vemos Bryan com suas soluções bizarras.
E nesse episódio, a principal foi um par de peitos falsos para homens, para que eles possam amamentar seus filhos. Mesmo que Goldie tivesse se disposto a fazer tal. É a clássica idéia de sempre, onde Bryan pensa numa coisa absurda, David discorda categoricamente, mas depois acaba sucumbindo à idéia. Apenas porque vê outro homem fazendo isso, e ironicamente começa a achar a proposta cabível, justamente quando tudo começa a parecer ridículo para Bryan.
Ainda no caso do leite, Goldie se dispõe a amamentar o filho de Bryan e David, mas confessa nunca ter amamentado Shania, o que nos leva a novas interessantíssimas cenas da personagem, além de um tema que mais cedo ou mais tarde precisava ser tratado: o ciúme. Se Goldie está tendo esse filho para o casal, e é inevitável certa conexão, é claro que uma criança de 9 anos acabaria sentindo uma espécie de ciúmes desse bebê a caminho! E a série trouxe isso de maneira fofa e engraçada. Ótimo.
She doesn’t smoke, drink or read Stephenie Meyer.
E eu achando que não dava para gostar mais da Shania.
E o caso de Jane com Brice continua, mais ou menos no mesmo nível que vimos semana passada. Mas agora eles estão começando a sair juntos, e Rocky é sua principal conselheira. Eu acho que Nana não foi pensada desde o começo para ser assim, impossível não notar. E de vez em quando ela parece meio deslocada, mas ainda gostei dela e dessas suas histórias que também são bem reais e é importante que a série as valorize. O ciúme dela foi bem engraçado.
Ah, e como eu comentei de Glee ali em cima. Tivemos dois momentos marcantes a respeito disso. Como eu comentei na postagem passada, sabe-se que Bryan é uma representação do próprio Ryan, então não é de surpreendente que ele produza uma série musical de adolescentes (nome: Sing!) – e hoje tivemos uma citação à uma “falsa gravidez na primeira temporada”. Bem, todo mundo entendeu, huh? Além de um flashmob divertido com Milkshake… prefiro a versão do TGP com Moves Like Jagger, mas ok.
Foi mais um ótimo episódio. A série mantém o seu alto nível de crítica, de mostrar a realidade, e ainda consegue ser divertida e emocionante. Com a aproximação acelerada do fim da primeira temporada, começamos a ficar realmente ansiosos para o nascimento do bebê de David e Bryan. E estou bem curioso para saber o quanto a série mudará em seu segundo ano como resultado disso… e vocês, o que estão achando dos episódios da série até o momento? Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários