The Big Bang Theory 6x17 – The Monster Isolation


Achei um episódio tão simples, que justamente por sua simplicidade foi fascinante. Raj, sempre deixado para segundo plano, teve um papel fundamental no episódio dessa semana, muito destaque, enquanto uma das duplas que mais funcionam bem na série trabalham quase os 20 minutos juntos: Penny e Sheldon. Bem, foram risadas e mais risadas, e o episódio foi extremamente divertido. E sim, Fun with Flags está de volta, para nossa felicidade. Com participação de Penny.
Para quem não lembra, Raj terminou o Valentine’s Day com um encontro, que descobrimos logo de cara que não deu nada certo. Eu achei mesmo estranho que eles relembrassem tudo aquilo para que ela simplesmente fugisse pela janela do banheiro feminino e deixasse Raj em um deplorável estado inconsolável de comer lagosta em casa, e nunca mais sair. Achei que ela teria que voltar, porque a série não nos apresentaria isso tudo por nada. E não deu outra, felizmente ela esteve de volta.
Because it totally looks like Hogwarts. Posso ir pra Cambridge?
Raj não foi a coisa mais engraçada, mas Bernadette me chamou atenção na cena com Howard e Leonard indo atrás dele. E foi bom ver a moça na loja de Stuart, falando com Howie e dando a ele o telefone para que ele entregasse ao amigo. E ela fez uma visita que terminou depressa, mas que apresentou uma possibilidade interessante para o futuro. E torcerei pelo casal, porque ela é fofa e encantadora demais! Eu me apaixonaria…
E os dois, o cúmulo do cúmulo do romance, huh? I’m kind of broken. / Oh, I’m broken too. […] I’m the most pathetic guy you’ve ever met.
Sheldon contracenou tanto com Penny quanto com Amy, e de qualquer maneira foi interessante. Rapidamente comentando sobre Amy, eu amo a personagem, de verdade. Seus comentários com os macacos (“MOMMY’S ON THE PHONE!”), aquela revolta no final por ter sido afastada da pesquisa, os gritos, o desejo por um namorado normal… ela é simplesmente demais! E também foi ótimo vê-la abusando nos conselhos a Sheldon, so many rules, tentando fazer com que ele seja uma boa pessoa com Sheldon, agradecido pelo o que ela lhe fez. Mas galera, é o Sheldon.
Fun with Flags foi ótimo, porque sempre é. Mas Penny deu um toque todo especial, porque vê-la contracenando com Sheldon é sempre brilhante! Aquela história de estar aberto e tudo o mais foi fantástico, e proporcionou por segundos um Sheldon descontraído, espontâneo, meio estranho. Ele com a bandeira abrindo as pernas foi a coisa mais épica do mundo, eu não conseguia mais parar de rir. Spread your legs, invite them in. A platéia foi à loucura com essa fala, e todos nós fomos, porque foi extremamente engraçado.
Foram cenas e mais cenas com Penny e Sheldon, amei a revolta dele com todas aquelas regras, amei as batidas tão clássicas na porta, amei o súbito interesse pela peça e todas as formas de distração que ele estava levando. Inclusive o Rubik’s Cube, que foi surpreendente e engraçadíssimo vê-lo tirando de dentro da calça. Melhor fala do episódio: How can she remember all these lines, but as a waitress she can’t remember “no tomato” in my hamburger? Episódio imperdível, confiram! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários