“The Hobbit: An Unexpected Journey” ESTREOU!


Estou com mania de fazer isso no blog no lançamento de grandes sucessos como é o caso de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Não criei um Mês Temático para essa espera mesmo por dois motivos: falta de tempo de preparar algo de qualidade, e falta de idéias para algo realmente longo… seria mais um conjunto de postagens avaliando minha ansiedade para a estréia do filme, e depressa vocês se cansariam. Da mesma maneira, ainda deixei esse topo lindo no blog para que pudéssemos nos lembrar todos os dias de quão perto estávamos desse grande momento.
E É HOJE!
“O Hobbit”, a primeira parte, estreou nos cinemas do mundo todo, e as primeiras impressões sem ser da imprensa oficial já começam a sair pela internet… eu estou saindo nesse exato momento de casa, só parei mesmo para escrever isso para vocês. Com meu ingresso comprado há quase uma semana, já estou prontinho para a minha sessão que começa às 20:50... com certeza essa noite será longa preparando um Mês Temático que não me sai da cabeça (mesmo agora, correndo, estava atrás de uma imagem bonita para o topo. ENCONTREI!) e uma postagem legal para O Hobbit… ou duas, vai saber? Eu me conheço!
Para todos que também assistirão ao Hobbit hoje ou nesse fim de semana, ótimo filme a todos vocês! E nos vemos por aqui em breve para comentar suas impressões! Não se esqueçam que eu também quero saber o que vocês acharam, então comentem aqui e vamos fazer uma discussão legal dos pontos positivos e negativos do filme! No momento, apenas nos divirtamos! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários