RapaduraCast #303 – Nunca vi mas tenho que ver


Sabe aquele filme que você conhece, já ouviu falar, talvez já tenha até visto algumas partes, e quem sabe até tenha o DVD aí na sua prateleira, mas que você nunca viu? Aquele que todo mundo já assistiu, que todo mundo diz que é bom, e que ficam chocados quando descobrem que você ainda não viu? Sabe aquele que seus amigos comentam e olham pra você, e você não tem o que dizer.
Momento de vergonha total, foi isso o que o RapaduraCast 303 se propôs a fazer: trazer à tona os grandes segredos do pessoal do site. Cada um fez uma lista com cinco filmes que nunca tinham visto e que se envergonhavam disso. Vários deles também estão na minha lista. Alguns pelos quais não me interesso, ou não me envergonho tanto… outros que eu realmente quero colocar um pacote de pão na cabeça. Vida de Inseto entra na primeira categoria – já vi vários vídeos, conheço a história, e tudo o mais, mas não sei se verei tão cedo. Noivo Neurótico Noiva Nervosa virou minha vergonha desde o começo do ano, quando comecei a estudar cinema… tenho que resolver isso!
Mas um que foi citado lá é realmente um dos tops na minha lista, e morrerei de vergonha em postar isso. Mas volto a isso mais tarde. Dois dos quais me envergonho, mas nem tanto assim: E o Vento Levou… mesmo motivo apresentado por eles: eita filme grande, nunca me deu coragem! E sei que muita gente vai estar chocado como pudemos escutar nas reações do podcast. Mas ok, um dia eu assisto… e Marilyn Monroe, nunca vi nenhum filme da atriz também.
Por favor, não fechem a guia!
Mas abaixo vai a minha lista, minha lista de verdade. Meus 7 filmes dos quais me envergonho the most de não ter assistido. E acredite em mim, não vai ser fácil escrever essas palavras! kkk Mas o mais rápido possível tentarei assistir e trarei comentários para o blog, e então a vergonha estará [parcialmente] cancelada.
1)      A Noviça Rebelde – Ok, ok, ok, eu me envergonho demais por dizer uma coisa dessas. Absolutamente fascinado por musicais, apaixonado de verdade… e esse é um dos maiores clássicos do gênero e do cinema como um todo. E não, eu nunca assisti. Mas tenho o DVD, até tenho a edição comemorativa dos 45 anos… no máximo nas férias eu assisto!
2)      O Sexto Sentido – Conheço muitas cenas, vi muitas partes, já comecei a assistir mais de uma vez. Mas nunca tive a chance de terminar. Geralmente via na TV e não terminava por um motivo ou por outro. Por isso comprei o DVD, mas ele está aqui, curiosamente guardado ao lado de A Noviça Rebelde.
3)      O Iluminado – Fãs de Stephen King provavelmente nunca mais visitarão o blog depois disso. Mas já assisti Carrie, já li livros… mas O Iluminado nunca assisti. Mas tenho realmente muita curiosidade, e estou numa fase apaixonado pelo terror (antigamente eu não gostava), então eu tenho que correr atrás. Esse eu não tenho aqui em casa, mas posso resolver o problema do mesmo jeito.
4)      Dançando no Escuro – Outra vergonha imensa. Todos dizem que o filme é tão bom, tão bonito, tão perfeito. E eu aqui falando que nunca assisti. Sinceramente não sei como às vezes consigo conviver comigo mesmo!
5)      Laranja Mecânica – Sei que é um dos maiores clássicos do cinema, sei que é forte e tem uma história pesada. E sei que é algo que eu deveria ter assistido a tanto tempo. Mas acho que de tanto ouvir minha mãe falar que assistiu na faculdade e que ela achou forte e blá blá blá, talvez eu tenha pegado um certo trauma… mas eu estou tão curioso que vou ter que assistir em breve!
6)      Pulp Fiction – Kill me now!
7)      Gattaca – Aham, que tipo de fã de ficção científica eu sou? Já vi tantos, mas tantos filmes de ficção científica que é impossível contar, e realmente me considero quase um especialista no gênero, sendo provavelmente o meu favorito, mas Gattaca e Pulp Fiction infelizmente ficaram de fora da minha lista. Assistirei o mais rápido possível!
Ok, já estava meio assombrado até agora? Ouve essa: daqui para a frente são os filmes que eu nunca assisti, mas que também não tenho muita vontade de ver e que provavelmente ficarão nessa lista de “não vistos” por muito tempo: O Poderoso Chefão, 2001 – Uma Odisséia no Espaço e Apocalypse Now. Ok, certas verdades precisam ser ditas… tive coragem suficiente para tal! kkk Deixe nos comentários os seus filmes e suas vergonhas… até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. ºVida de Inseto - Adoro rsrs é tão bonitinho :)
    ºE o Vento Levou... - eu comprei o DVD, caramba! DEMORA, mas é legal viu?! No meio do filme ele para, para você ir tomar um lanche haha minha mãe assistiu no "cinema", e era assim, tem umas 3 horas né?! então eles paravam, iam tomar lanche e depois voltavam haha imagine?
    ºNunca vi filmes com a Marilyn - eu acho kkk
    ºNoviça rebelde também não assisti e morro de vontade hahahaha
    ºSexto sentido - vale a pena assistir!
    º O Iluminado,conhecia, mas até uns meses atrás não tinha assistido, comprei, DORMI no meio do filme hahaha é legal ter, assistir conhecer, mas não me deu medo, adoro o doido do Jack hahahaha mas é meio paradão e poucos personagens! A única coisa realmente de terror é aquele hotel sem ninguém hahaha
    ºLaranja Mecânica dei o dvd pro meu irmão, assisti, é bacana, meio psicodélico, pesado e forte, SIM!!!Mas vale a pena assistir! Hoje o ator do Laranja, esqueci o nome dele, faz "Franklin and Bash".

    Beijão *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ok, obrigado pelas dicas! kk Vou tentar ver esses filmes que eu coloquei no texto e trazer depressa textos para o blog para poder não passar mais vergonhas por isso :$

      Mas e a sua lista? Quando vi que tinha um comentário seu fiquei doido pela lista de suas vergonhas! kkk Cadê? dhasiodhaiodha

      Excluir
    2. hahaha lista das minhas vergonhas, vou pensar, pode deixar, depois faço um post no meu blog ainda esse final de semana hahahaha preciso ver quais ainda não assisti!!!!!! Dar uma pesquisada na net hahahahaha

      beijãozão*

      Excluir
    3. Ah, tá, tudo bem :D Eu olho então kk
      É que a minha surgiu tão naturalmente enquanto ouvia o RapaduraCast =/ dhiashdioahda

      Excluir
  2. Tão bom saber que existe alguém no mundo que também não assistiu "O sexto sentido", "O iluminado", "Gattaca", "2001" e principalmente "Laranja Mecânica"... E sabe? Eu até comecei a assistir esse último mas não terminei pelo mesmo motivo: fiquei assustada com todo mundo dizendo o quanto o filme é forte e acabei amarelando no meio, bem onde a história se desenrola, penso eu... E eu queria pedir, se é que eu posso fazer isso, que você assista e escreva sobre ele! Tudo o que eu li sobre "Laranja Mecânica" me deu vontade de assistir e acho que eu só precise de um empurrãozinho extra. Que tal vir de você?
    PS: adoro o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEY \o/ Eu não sou o único :D kk
      Claro que você pode pedir, e pode deixar! Vou correr atrás desse filme nessas férias e tentar assisti-lo para comentar no blog antes do começo das aulas/trabalho... e então quem sabe você também assista e comenta por aqui? Estou curioso mesmo! (:
      P.S.: Obrigado! :D

      Excluir

Postar um comentário