Música da Semana – Som e Imagem


Seu amor é assim, ar que eu respiro
Água que eu bebo, suor que eu transpiro
Só você faz explodir no meu peito
Essa louca paixão
Seu amor é assim, som e imagem
Sonho sem fim, uma tatuagem
Te amo com todas as forças do meu coração

Gente, como eu amo essa música!
Eu lembro que minha prima e eu éramos fascinados por Azul, aquela famosa música de Guilherme e Santiago, e ficávamos cantando ela loucamente quando éramos muito mais novos. Mas Som e Imagem é a minha música favorita da dupla, e mesmo gravada em 2002, e tendo feito muito sucesso na época, não sei se faz tanto tempo assim que eu a conheci. Sei que foi muitos e muitos e muitos anos atrás que a ouvi pela primeira vez, no programa do Raul Gil, e desde a primeira vez me apaixonei pela letra… desde então, está na minha lista de músicas mais lindas que eu conheço.
Porque vamos combinar? Que letra mais linda é essa?! A minha vontade ali no começo da postagem era de colocar a letra na íntegra, porque é tudo muito perfeito… se você está apaixonado, é aquela música perfeita, e eu mesmo quando não estou apaixonado ouço essa música e sonho. Além do ritmo delicioso, da letra perfeita e das belas vozes da dupla, a música te envolve e vicia… uma perfeita declaração de amor e uma delícia aos ouvidos, se você ainda não conhece, ouça a música abaixo! E para quem já conhece, matar um pouco das saudades e cantar mais uma vez! PERFEITO!


P.S.: Fala sério? Que escolha de palavras mais perfeitas, que mente apaixonada escreveu essas coisas! “Uma estrela pode não brilhar / E o sol não aparecer / O inverno pode não passar / E o verão desaparecer”, “O meu coração pode parar / Meu sorriso pode entristecer / A saudade pode machucar / Mas não deixo de amar você”, “Se a chuva nunca mais cair, / E o vento nunca mais soprar / Se o azul do céu descolorir / Mesmo assim não deixo de te amar”. Apaixonado ou não, você se sente amando ouvindo essas palavras! Já disse o quanto AMO essa música? kk Até mais…

Se você meu bem não existisse
Sei que eu iria te inventar…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários