Menos de duas semanas para “O Hobbit”!


The Hobbit: An Unexpected Journey estréia no dia 14 de dezembro, e temos menos de duas semanas para ficar na ansiedade. A escolha dessa imagem para o topo nesse mês não poderia ser mais evidente! Muito próximo da estréia, os fãs ficam doidos, e eu me incluo nesse grupo! Até comprei minha camiseta do filme para poder ir na primeira sessão! E para ajudar vai ser o primeiro dia de férias no trabalho! Bem, parece que tudo está funcionando perfeitamente para o dia 14…
Como muita gente já sabe, O Hobbit conta a história de quando Gandalf recruta Bilbo Bolseiro, ao lado de 13 anões, para irem até a Montanha Solitária recuperar o lar e o tesouro deles, seqüestrado pelo dragão Smaug. Nessa jornada, Bilbo se depara com uma criatura estranha, Gollum, e é aí que ele encontra o Um Anel, que mais tarde dará origem à toda a história de O Senhor dos Anéis. Um livro de narrativa muito mais simples, história menos complexa e bem menos páginas, mas uma nova trilogia nas mãos de Peter Jackson…
E eu confio no cara. Desde o começo estou com medo do tipo de coisa que eles vão inventar para transformar uma história tão simples em uma nova trilogia (que não deve contar com filmes curtos, espero), mas eu confio na produção. Até onde vi, os personagens antigos que retornam, mesmo não presentes no livro, estão bem explicados. E talvez ver um pouco mais de Gandalf e suas caminhadas em missões misteriosas pode ser interessante! Bastante ansioso e curioso a respeito da estrutura do filme, onde ele acaba e como é contado, temos menos de duas semanas até a grande estréia! Ansiosos?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Está tão perto!! Estou fazendo a contagem regressiva!! Vibrando de ansiaedade aqui!
    Essa nova trilogia de Jackson promete =D
    Tomara que os filmes tenham em torno das três horas de duração, assim como os outros. O bom de haver três filmes é que eles serão ainda mais fiéis ao livro do que a trilogia de O Senhor dos Anéis, não que não tivesse sido fiel, mas um detalhezinho aqui e ali que foi mudado não escaparam aos olhos atentos dos que leram os livros, não que isso tivesse comprometido a trama toda, tanto é que eu considero uma das trilogias mais épicas que assisti!!
    Resumindo, estou super ansiosa por essa trilogia que há de vir, e estou de olho no cinema da minha cidade, para que assim que dê a pré venda eu já tenha o meu ingressinho garantido!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário