Música da Semana – Legally Blonde


Back to the Sun
Back to the shore
Back to what I was before
(Please will you open the door)

Lie on the beach
Dream within reach
Don’t stray beyond
(We both know you’re worth so much more)

Some girls fight hard
Some face the trial
Some girls were just meant to smile
(If you can hear, can I just say
How much I want you to stay)

It’s not up to me
Just let me be
Legally Blonde

Faz pouquíssimo tempo que eu assisti ao musical Legally Blonde pela primeira vez. Nunca vi o filme inteiro, até porque não parecia me interessar muito, e duvido seriamente que ele possa ser melhor do que o musical da Broadway. O musical tem uma história fantástica, bonita e inspiradora, deliciosa de se ver. Consegue ser absurdamente divertida e ainda assim emocionante e romântica. E repleta de esperança e mensagens que te deixam alegre: é exatamente assim que você termina o musical.
Escolher uma música para representá-lo é praticamente impossível. Omigod You Guys certamente é a primeira que nos vem à cabeça depois de ver o musical. So Much Better é muito legal, mas trarei ao blog quando Legally Blonde estiver no On Broadway. E There! Right There! é um exemplo da irreverência e boa produção do musical. Mas Legally Blonde (a primeira, a original, de Elle com participação de Emmett) é a representação da emoção e romantismo no musical. Uma música e uma cena emocionante, tudo é muito forte e intenso nesses quatro minutos. Melhor solo de Elle, dá para sentir sua dor e Emmett faz uma participação brilhante. O final da música me arrepia toda vez que eu escuto.
Abaixo deixo a cena para vocês conferirem. Provavelmente a cena é bem mais impactante e touching se você viu o musical inteiro e já tem certa afeição a esses personagens, mas de qualquer maneira, aí está. Se você gosta de musicais da Broadway, Legally Blonde – The Musical pode ser facilmente encontrado no YouTube, pois foi filmado oficialmente em 2007 pela MTV. E você não vai se arrepender! É realmente muita diversão e emoção… até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários