The Big Bang Theory 6x09 – The Parking Spot Escalation


Acho que esse foi o melhor episódio que eu assisti dessa temporada! O velho e divertidíssimo Sheldon estava de volta, e a briga dele com Howard se refletindo nas meninas foi, pela primeira vez, divertido de ver, quase tão bom quanto a original! E a história toda do “That’s my spot” assume proporções inimagináveis no momento em que Howard pega a vaga na faculdade, anteriormente destinada a Sheldon.
Mas Sheldon não dirige!
Sim, eu fiquei do lado de Howard o tempo todo. Mas The Big Bang Theory não se trata de “lados” ou de apoiar uma ou outra pessoa, apenas de se divertir com as situações absurdas que se desenrolam a partir dessa premissa. E não são poucas! Numa tentativa toda de vingança, o capacete do Homem de Ferro é roubado de Howard, o diploma de doutorado de Sheldon, e até mesmo aquele primeiro spot, no apartamento, é utilizado de maneira nada convencional por Wolowitz…
Divertido também foi ver Amy ajudando Sheldon e colocando o seu carro lá para que voltasse a ser a vaga dele. E melhor ainda foi ver Sheldon resolvendo trabalhar ali, para acabar com a coisa de “Você não estava usando” – e Howard, como comentado, realiza o sonho de muita gente quase atropelando Cooper. Aquele foi o momento do episódio que mais me fez rir, certamente! A buzina foi ótima, mas Sheldon empurrado na cadeira foi algo digno de aplausos!
E falando de Amy, tanto ela quanto Bernadette resolvem defender seus namorados e maridos, e Penny fica de tal modo pega entre o fogo cruzado que até uma bolsada leva! E vai para o hospital, toda roxa. Toda a história do reboque foi fantástica (gostei demais da Bernadette ali), mas os simples xingamentos no apartamento de Penny foram incríveis. As duas souberam pegar os pontos mais fracos da outra e transformar tudo em uma das coisas mais hilárias que eu já vi! Compartilhei o “Damn!” de Penny quando a vida sexual de Amy é colocada na mesa…
O episódio foi ótimo, e compensou tudo aquilo que venho reclamando a semanas sobre o mau desempenho da série nessa sexta temporada. Alguém avise os produtores que é desse tipo de episódio que precisamos, e de discussões ridículas como se zumbis e múmias são a mesma coisa; é isso que nos prende, é isso que nos faz amar The Big Bang Theory desde o início! Ansioso para um bom episódio nesse mesmo nível na próxima semana, espero não sofrer nenhuma decepção… até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários