Two and a Half Men 9x17 – Not in my Mouth


Ridículo. Tanto que eu tentei defender a série até o momento, mas nada justifica o episódio dessa semana. Alguns episódios têm se salvado, mas esse não foi nem um pouco bom. A história foi vaga, o episódio pareceu vazio, os personagens não foram bem aproveitados, e a maior parte das piadas girou em torno da bebida e vômito de Lyndsey que foi nojento e desnecessário…
A base de todo o episódio é aquilo que toda série americana parece obrigada a ter em algum momento: Walden diz para Zoey que a ama, mas não consegue um “Eu te amo” de volta… drama e mais drama (já sabem como Walden se portaria numa situação dessas), e uma tentativa ridícula de reconquistá-la… que dá certo no final. Nada que importe, nenhuma piada realmente boa… nem Zoey, uma personagem de quem realmente eu gosto, consegue salvar tamanha falta de competência do roteiro...
Personagens bons não foram bem utilizados. Berta esteve presente, mas não teve nada de interessante, parecia mais parte do cenário. Jake ainda teve uma pequena participação, acho que ficou com as únicas partes assistíveis do episódio. O que não quer dizer que tenham sido boas. A série tem muito a melhorar. Se a ponto de acabar a temporada ainda estamos com episódios tão ruins quanto esse, não vejo muito futuro… até mais!

Comentários