The Force is strong with this one…


Ainda não vi A Ameaça Fantasma em 3D… um Mês Temático inteiro para nos preparar para isso, e o blogueiro ainda não foi ao cinema. Não que seja minha culpa, minha cidade não passou o filme até agora… duvido que vá passar um dia. Infelizmente. Temos salas 3D, passaram trailers, colocaram posters, imagens gigantescas, e toda vez que entro no cinema está tocando o tema de Star Wars… acho que é uma espécie de tortura ou sei lá o quê. Mas tudo bem, eu assisti à saga toda em casa… não que eu não quisesse ver na telona…
Enfim, sobre o 3D, não posso comentar muito, mas baseado em experiências passadas e em comentários que vi pela internet, ele foi dispensável. Não acrescentou muito às cenas ou a nada… o importante mesmo era ver Star Wars no cinema, e vocês acham que a bilheteria foi tão gigantesca por qual motivo? Os fãs querendo ver isso no cinema mais uma vez, claro! Espero que no ano que vem minha cidade passe o próximo episódio, senão terei que ir para a capital… e em 2014 teremos Vingança dos Sith, o melhor dos seis episódios (opinião pessoal) no cinema, e eu vejo onde quer que seja… kkk
Ok. Hoje venho me despedir do sexto Mês Temático do blog, May the Force be with you, satisfeito com o resultado. Gostei das postagens, da cara do blog e dos comentários recebidos… obrigado a todos que acompanharam! Espero que tenha sido legal para matar saudades da saga, e que vocês tenham aceitado o convite de reassiti-la… não que isso seja um grande sacrifício para nenhum de nós, fãs. E é sempre bom colocar em palavras os sentimentos por uma série querida… aqui está meu tributo a Star Wars! Quem sabe teremos mais novidades no futuro?
Enfim, o blog ainda tem muita coisa para esse ano, que está apenas começando. Os Meses Temáticos estão interessantes, e tem tantas idéias para esse ano que estou seriamente preocupado com a organização do meu tempo. Uma nova seção fixa a partir do próximo mês, e mais três seções temporárias a estrear antes do fim do ano. Mais duas seções temporárias já estão em processo de planejamento, mas devem vir ao blog apenas em 2013, já que o blog está bastante cheio de novidades para esse ano… está sendo muito bom preparar tudo isso, espero que vocês gostem! Continuem acompanhando o blog, comentando, sugerindo… o feedback é sempre importante! Até mais…

Comentários

  1. Esse mês temático foi ótimo. Adorei acompanhar. Só que você postou tanto que quando lançarem o episódio II no cinema não vai haver nada pra postar,kkk.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso! kkk (:
      Ano que vem talvez não tenha um Mês Temático disso, mas... --'

      Excluir

Postar um comentário