Two and a Half Men 9x16 – Sips, Sonnets and Sodomy


Valentine’s Day.
Não me senti assistindo a Two and a Half Men, em momento nenhum. E dessa maneira, foi um dois melhores episódios da temporada! Totalmente inovador, totalmente diferente do que estávamos habituados na série. E para quem vive reclamando dessa temporada, foi uma inovação positiva. Foco em personagens com potencial, uma história divertida.
Em uma série sobre o mundo dos homens, esse episódio foi totalmente centrado em mulheres. O episódio girou em torno do dia dos namorados chuvoso e só teve quatro personagens: Walden e Zoey, Alan e Lyndsey – sem aparição de mais ninguém e pequenas menções sem importância. E os homens foram meros coadjuvantes; com exceção das cenas finais, em que tivemos um tremendo drama entre eles, mas que ficou bastante engraçado… pelo menos eu ri quando Alan foi levado pela água… com poucos minutos de destaque, ambos os personagens construíram cenas bastante interessantes.
Mas o episódio foi de Zoey e Lyndsey. Em primeiro lugar, Zoey. Venho elogiando bastante ela, e dizendo que ela tem grande potencial, e é a melhor personagem nova na temporada. Resolveram dar mais destaque a ela, talvez percebendo seu potencial. Ela se tornou mais atrevida, sarcástica, e ótima. Suas brigas com Lyndsey foram hilárias, e as cenas finais das duas também valeram a pena (embora previsíveis). As duas deram show juntas, apresentando cenas que poderiam muito bem estar em qualquer outra sitcom, que nunca associaríamos a Two and a Half Men.
O episódio foi ótimo. Alan teve participação básica, Walden também, e pelo menos parou de ser o Walden chato e insuportável do começo da temporada, e as mulheres deram show em interpretação. Podem argumentar que não teve nada a ver com o estilo da série, mas eu afirmo: foi uma coisa diferente que valeu muito a pena! A série precisava ver coisas novas e bem boladas, e eu fiquei satisfeito. Eles sabem aproveitar bem os personagens, é só eles se darem conta disso também… até mais!

Comentários