Young Sheldon 3x08 – The Sin of Greed and a Chimichanga from Chi-Chi’s



O PECADO DA GANÂNCIA.
Mary está preocupada que a família, especialmente George e Georgie, pode estar sucumbindo ao pecado da ganância. De um lado, temos Georgie, que conseguiu um emprego com Dale Ballard, o novo “namorado” de Connie, e a verdade é que, desde o início da temporada, percebemos que o Georgie é muito bom como vendedor; de outro lado, temos o George, que é convidado para sair beber uma cerveja com John Sturgis, e John fala sobre Sheldon e sobre como a faculdade está impressionada com o seu desempenho – e eles voltam a oferecer a Sheldon a oportunidade de estudar lá integralmente. Já tivemos essa trama antes, sabemos que Sheldon é ainda muito jovem (10 anos) para entrar na faculdade, mas eles já pensaram em tudo: e se o George tivesse uma proposta de emprego para estar por perto do filho?
E se eles pagassem muito mais?
O episódio é cheio de ótimos momentos, como o Sheldon assistindo a “Star Trek: The Next Generation”, e pausando justamente numa cena do Wil Wheaton para falar com o Sturgis, ou aquela cena final do Pastor Jeff com as torradeiras, e o que foi a melhor parte: OS PROFESSORES TENDO QUE SER LEGAIS COM O SHELDON. Acontece que a proposta de emprego na faculdade é realmente boa, então George deixa avisado na escola que talvez esteja indo embora, mas a escola não pode perdê-lo – não por causa dele, na verdade, mas por causa do Sheldon: com a inteligência do Sheldon, a média das provas da escola é jogada lá em cima, o que quer dizer que eles recebem mais recursos e tudo o mais… se eles o perdem, eles também perdem todo o dinheiro que vem com ele… então, eles precisam encontrar uma maneira de mantê-lo ali.
Assim, o diretor incumbe os professores de agradarem o Sheldon (SENSACIONAL!), enquanto ele mesmo cuida de George – uma cadeira nova, uma vaga para estacionar ao lado da entrada da escola, um apito de ouro para o George; folhas cortadas da mesma maneira, agrados nos corredores e a chave para o banheiro exclusivo dos professores para o Sheldon. Mary, por sua vez, está preocupadíssima… ela teme que isso esteja consumindo o seu marido, que só pensa no dinheiro, e o Georgie também está agindo de uma forma desrespeitosa desde que começou a ganhar dinheiro (amei a cena dele falando que ia comer fora e a Meemaw incentivando a “treta”), então ela topa providências… providências exageradas, mas que são a cara da Mary. Confesso que já fiquei muito brava com ela em outras situações, essa acabou nem sendo das piores.
Eu ri das “atualizações” dela.
Por ora, Sheldon não vai para a faculdade… só quando ele for mais velho e maduro.
Aos 11 anos.

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários